Changmin suspirou impaciente quando seu celular vibrou, mas um sorriso contido se formou em seus lábios assim que seus olhos leram a mensagem enviada e quem a tinha enviado.
- Ele está apaixonado, não está? – ele ouviu um sussurro vindo de Sol e o mesmo conteve um revirar de olhos, talvez se fingisse que não estava as ouvindo elas lhe deixassem em paz.
- A ultima vez que eu vi ele sorrindo assim ele estava namorando o garoto Sunwoo não era? – perguntou Hyeri.
- Exatamente, amor. E ele está em casa numa sexta-feira à noite...
- E sorrindo feito bobo ao receber uma mensagem...
- E suspirando pelos cantos da casa...
- Vocês podem parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui, por favor? – Kyu sentou-se no sofá e olhou para suas mães que estavam paradas no arco que dividia a sala da cozinha.
- Oh, querido, você estava ouvindo? Não fazíamos ideia, pedimos perdão. – falou Sol, levando a mão ao peito, com arrependimento fingido.
- Mas se você tiver algo pra nos contar, nós somos toda a ouvidos. – Hyeri acrescentou com um sorriso que seria reconfortante se ela não estivesse claramente curiosa.
- Quem te mandou a mensagem? – Sol perguntou se sentando ao seu lado, como se eles fossem melhores amigas.
- Hm... – Changmin pigarreou, corando. – Younghoon.
- EU SABIA. – Hyeri gritou enquanto Sol bufava e lhe entregava uma cédula de cinquenta.
- Vocês... – ele as encarou, incrédulo – Vocês estavam apostando sobre minha vida amorosa, é isso mesmo? – Kyu estava verdadeiramente ofendido.
- Ah, querido, você sabe que chega uma certa idade em que as coisas se tornam meio pacatas e você é o assunto mais interessante que eu e sua mãe temos em comum. – Sol sorriu, afagando seus cabelos para amenizar a situação.
- Da senhora eu até esperava. – Kyu falou estridente apontando para Sol e continuou se voltando para Hyeri. – Mas da senhora?
- Você sabe como a Sol consegue ser persuasi...
- A IDEIA FOI DELA. – Sol interrompeu aos gritos e os outros dois riram sem conseguirem se conter com a revolta da outra mãe.
- E o que vocês apostaram exatamente?
- Eu disse que você jamais se envolveria com o menino Kim e sua mãe disse que na realidade você já estava envolvi...
- Espera aí... – Kyu interrompeu Sol no meio da frase. – Devolva o dinheiro, pois eu não estou envolvido com o babaca do Younghoon.
Sol e Hyeri se entreolharam, como se Kyu não fosse perceber, e sorriram forçado pra ele. No entanto, Sol devolveu o dinheiro para Hyeri, em sinal de paz, porém elas não tinham se rendido.
- Você fala, você quem perdeu. – Hyeri falou por fim e foi em direção a cozinha deixando-os sozinhos.
- Falar o que? Não tem nada pra falar aqui. – Kyu suspirou e revirou os olhos, enquanto Sol lhe observava atentamente.
- Do que você tem tanto medo, Changmin? – ela perguntou se sentando mais confortavelmente no sofá.
- Eu não estou envolvido e nem quero me envolver com ninguém, mãe. O que tem de tão errado nisso?
- Nada de errado, claro. O problema é quando você está se enganando sobre isso. – ela suspirou pesadamente e continuou antes que o garoto lhe interrompesse – Filho, eu sei que ele já lhe machucou uma vez e sei também que no seu último relacionamento você foi enganado e saiu machucado novamente, mas a gente não pode fugir de todas as experiencias da vida só porque tá com medo de se machucar. A gente leva da vida aquilo que a gente vive e, se deixarmos que nossos medos nos paralisem, certamente não viveremos nada dela. – Sol acariciava sua mão enquanto falava e lhe observava encarar seus próprios pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Sorry 🎶
Fanfictioné um tal de: alguém que amava Eric que amava Juyeon que amava Younghoon que amava Changmin que amava Sunwoo que amava Chanhee que não amava ninguém. ou quase isso... •『 ♡ 』• postagem toda sexta por volta de qualquer horário (desisti de um horário...