twenty nine

212 28 132
                                    

Juyeon chegou ao campo de futebol os garotos do time davam voltas nas laterais do campo, próximo as arquibancadas. Ele se sentou na parte mais alta e ficou observando Eric correr ao lado de Felix, o outro loiro oxigenado que tava sempre grudado nele.

Quando Eric finalmente terminou a ultima volta e se dirigia ao vestiário ele avistou Juyeon descendo as arquibancadas e indo em sua direção. O que ele estava fazendo ali ele não saberia dizer, mas as atitudes recentes do mais velho estavam lhe deixando perdidamente confuso.

Mais cedo, naquele dia, quando chegou ao seu armário, tinha um post it com a caligrafia inclinada de Juyeon lhe desejando boa sorte no teste daquela manhã. Nem mesmo ele se lembrava do teste de Química. Fora as vezes que ele agiu estranho nos outros dias durante a semana. Sorria pra ele nos corredores, lhe esperava nos portões da escola pra lhe dar carona, ligou todas as noites, algumas vezes até conversava com ele sobre assuntos triviais do seu dia e lhe perguntava coisas sem importância como a sua cor preferida, contava piadas ruins e ficava rindo por longos minutos pela linha telefônica. Podia parecer pouco, mas essas pequenas mudanças de atitude causavam um vendaval de sentimentos dentro de Eric, que poderia fingir que os beijos roubados as escondidas, as caricias e as ligações pouco significavam pra ele, mas era tudo uma farsa pra não assustar Juyeon ao ponto de fazê-lo fugir. Se era aquilo que o outro garoto tinha pra oferecer, ele estava feliz em receber.

Estava. No passado. Aquele sentimento, aquela paixão platônica, estava criando proporções inimagináveis dentro de Eric e ele não sabia mais o que fazer com tudo o que tava acontecendo dentro dele e com o fato de ter que reprimir aquilo. Mas era o que poderia fazer no momento, só não sabia até quando o faria.

- O que faz aqui? – Eric perguntou quando Juyeon parou a sua frente e lhe entregou uma garrafa de refrigerante de limão.

Eric aceitou, tomando um longo gole e agradecendo logo em seguida.

- Queria falar com você. – Juyeon sorriu e continuou – Como foi no teste de hoje?

- Deu tudo certo, por sorte o Felix estudou o suficiente e me passou as respostas. – Eric respondeu rindo.

Juyeon lhe observou tomar mais um gole do refrigerante e ficou analisando o suor escorrendo por seu pescoço e descer em direção a sua camisa que estava úmida e quase transparente devido ao tecido branco do uniforme do time da escola.

- Mas você veio aqui só pra isso? Não precisava perder o seu tempo, poderia ter me ligado. – Eric sorria enquanto observava o mais velho lhe encarando, mas quando Juyeon tirou os olhos de seu peito e levantou o olhar em direção ao seu rosto este mordeu o lábio inferior tentando ficar sério. Não era a primeira vez que pegava o mais velho lhe secando descaradamente.

Juyeon sorriu um pouco sem graça, saindo de seu devaneio, mas logo recuperou a pose: - Não, eu vim lhe fazer um convite.

- Faça, e então eu posso ver na minha agenda se vou estar disponível pra você.

- Amanhã não temos aula por causa da reunião de pais e professores, então eu queria saber se você queria ir lá pra casa hoje a noite. Provavelmente eu vá te ligar se você disser não, como fizemos nas outras noites, mas hoje eu não sei se vou me contentar só com as ligações. – Juyeon falou fazendo bico e Eric mordeu o lábio com ainda mais força pra se conter e não lhe dar um beijo ali entre as arquibancadas.

- Então todos os outros da sua lista te disseram não e você veio procurar a mim?

- Não, na verdade eu só pensei em você porque é com você que eu quero estar. Caso contrário eu não te convidaria, Eric.  – Juyeon parecia genuinamente confuso com a insinuação de Eric.

Stupid Sorry 🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora