forty four

184 22 44
                                    

O que seria três torres de chopp, se tornaram quatro e quando viram os quatro garotos já estavam apostando quem beberia uma dose de tequila, uísque e vodca seguidas e sem vomitar, o que resultou em Younghoon correndo desesperadamente para o banheiro do Banks, Changmin tendo que chamar um uber para leva-los para casa e Eric montado na garupa da moto de Juyeon.

- Hoje foi... divertido. – Eric comentou, pensativo e levemente alcoolizado.

Juyeon esperou que ele descesse da garupa de sua moto e o ajudou a se firmar nos próprios pés, Eric deu uns passos meio trôpegos quando os firmou no chão, recuperando o equilíbrio ao agarrar com força sua mão.

- Você notou os sussurros e troca de olhares entre os dois? – ele questionou sorrindo, puxando assunto.

Juyeon estava se sentindo bem pela primeira vez depois de quase dois meses. Estar com três das poucas pessoas que realmente amava, que considerava família, rindo, bebendo, se divertindo, tinha lhe feito mais bem do que gostaria de admitir. As interações e implicâncias de Changmin e Younghoon, Eric e ele rindo um pro outro como se compartilhassem um segredo.

Queria poder fazer aquele momento durar o máximo que fosse possível. Queria que fosse pra sempre.

- Tá brincando! – Eric exclamou em resposta – Duvido que, depois que o Hoon correu pro banheiro e o Kyu foi atrás dele, toda aquela demora pra voltar tenha sido só porque um tava ajudando o outro a vomitar.

Eles riram, mas logo as risadas foram substituídas por um silêncio constrangedor.

- Bom... rum... eu vou entrando, afinal temos aula cedo pela manhã. – Eric pigarreou e sorriu pequeno.

- Eric. – Juyeon o chamou no momento em que ele se virou para ir embora.

- Hm... – Eric murmurou dando meia volta e lhe encarando.

Juyeon não tinha ideia do que iria falar, só queria faze-lo ficar um pouco mais. Desceu da moto a desligando e se recostou nela, sem tirar os olhos de Eric, que lhe observava atentamente, esperando pelo que ele iria fazer ou falar.

- Foi incrível e surreal vê-los juntos. – Juyeon começou cautelosamente, se referindo aos seus outros dois amigos – E isso me fez questionar como seria se... se nós dois...

- Isso nem sequer passou pela minha cabeça. – Eric respondeu insipidamente, antes que ele pudesse concluir sua linha de raciocínio.

- Eu sinto sua falta... – balbuciou num sussurro, ignorando a indiferença no seu tom de voz.

- Juyeon, eu...

- Olha, eu fui um babaca, insensível, um medroso do caralho. Eu estava com você aquela noite e devia ter ficado com você, eu sei. E depois que eu vacilei eu tentei, tentei mesmo, me afastar de você. Parecia o certo a se fazer. Isso seria o melhor pra você, alguém foda e inteiro. Não eu, entende? Que sou todo fodido da cabeça, quebrado e com predisposição a ser filho da puta. Sou a porra de uma causa perdida e uma incógnita certamente indecifrável que só te magoaria, assim como aconteceu, mas... pela primeira vez na vida eu só não queria ser assim. – quando Jueyon terminou de falar um pouco do que estava preso em seu peito, um nó se formou em sua garganta e uma porção de lagrimas se acumulou no canto de seus olhos.

Mas Juyeon nunca chorava. Não mais.

- Eu te falei que gostava de causas perdidas. – Eric pronunciou as palavras com diligencia, quase de forma carinhosa.

- E incógnitas. – Juyeon cochichou, um pequeno sorriso se formando no canto de seus lábios, este que logo sumiu, e voltando os olhos para os próprios pés, continuou – Você merece mais...

Stupid Sorry 🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora