- Como você sabia que funcionaria? – questionou Changmin, arfando.
Ele estava lindo; suado e nu sobre os seus lençóis, com a respiração pesada, cabelos bagunçados e caídos sobre os olhos com as pupilas dilatadas, enquanto mordia o lábio inferior numa tentativa de conter um sorriso. Younghoon sorriu de volta, deitando-se de lado, apoiando o cotovelo na cama e a cabeça nas mãos para poder olha-lo de cima, os olhos brilhando com a luxúria.
- Bom, na vez que eu chupei sua língua funcionou, pensei que chupar seu pau seria igualmente eficiente. – Younghoon respondeu, seu sorriso crescendo em seus lábios, enquanto Changmin revirava os olhos com desdém.
- A dopamina pós orgasmo me faz esquecer o quanto você é um babaca e convencido. – murmurou, ainda recuperando o fôlego.
- Então devo me empenhar em lhe proporcionar mais orgasmos e ajuda-lo a esquecer dos seus problemas comigo e com o mundo ao estimular neurotransmissores específicos do seu cérebro? – Changmin o encarou como se estivesse realmente sopesando aquela opção e Younghoon entendeu isso como um incentivo para fazer carinho com a ponta dos dedos por toda a extensão de seu abdômen, o que causou pequenos arrepios em sua pele.
- Acho que devo me vestir. Estou me sentindo um pouco vulnerável sendo o único pelado aqui. – respondeu levantando-se e indo até o pequeno monte de roupas que Younghoon tinha feito ao tira-las de seu corpo e jogá-las no chão.
- E que tal se ao invés de você vestir suas roupas, eu tirar minhas? – Younghoon sugeriu ao se levantar e sorriu, arqueando uma sobrancelha para ele.
- Apesar de ser um convite quase irrecusável, todo esse papo me fez lembrar o motivo de ter vindo pra cá. – ele respondeu e seu sorriso, que vinha tão fácil quando estava com Younghoon, sumiu.
- Você já vai, então?
- Não, se você me deixar ficar. Eu realmente não quero voltar pra lá agora.
- Quer que eu te leve pra um lugar que me faz ter esperança no mundo? – propôs ao aproximar-se dele, segurou seu rosto com as duas mãos e depositou um beijo carinhoso em sua testa enquanto acariciava suas bochechas em círculos com seus polegares.
- Sendo honesto, não tem nenhum lugar no mundo que eu gostaria de estar senão aqui e com você. – Changmin respondeu num sussurro, desviando o olhar do seu.
Younghoon parou os movimentos de seus dedos e sentiu o ar prender-se em seus pulmões. Um arrepio percorreu por sua espinha e borboletas bateram asas em seu estômago, enquanto seu coração acelerava e seu cérebro liberava todo e qualquer tipo de neurotransmissor associado a felicidade.
- Vem cá. – sussurrou de volta, envolvendo a cintura do mais baixo e o levando novamente em direção a sua cama.
Deitaram-se abraçados; Changmin aconchegando-se a Younghoon, cabeça deitada em seu peito, pernas sobre as suas e braços envoltos sobre sua barriga, segurando-se a ele como barcos seguram-se a suas âncoras em alto mar.
- Sinto muito que elas estejam brigando de novo. – Younghoon murmurou após alguns minutos de silêncio.
- Você deve saber que a mamãe Sol sempre viaja por causa do emprego de marketing, só que a mãe Hyeri tem essa desconfiança doentia que ela se encontra com seu ex marido, mas faz séculos que mamãe não fala mais com aquele homem. Eu não... não consigo nem imaginar como deve ser cansativo estar num relacionamento onde tem esse tipo de conflito. Pras duas. – a voz dele estava abafada, mas Yougnhoon absorveu palavra por palavra. Changmin não costumava se abrir daquela forma pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Sorry 🎶
Fiksi Penggemaré um tal de: alguém que amava Eric que amava Juyeon que amava Younghoon que amava Changmin que amava Sunwoo que amava Chanhee que não amava ninguém. ou quase isso... •『 ♡ 』• postagem toda sexta por volta de qualquer horário (desisti de um horário...