Eric entendeu o porquê de o local ser pouco movimentado no momento em que Juyeon estacionou a moto no pequeno estacionamento na lateral do estabelecimento. Se a vigilância sanitária visitasse aquele barzinho/restaurante o mesmo seria, no mínimo, incinerado. Mas ele não tinha do que reclamar, afinal, a companhia era o que importava.— Esse é o melhor lugar da cidade. — Juyeon falou, o pegando pela mão mais uma vez, fazendo as borboletas na barriga do mais novo se agitarem novamente, mesmo que durante toda a viagem, elas não tenham parado nem sequer por um segundo enquanto Eric envolvia a cintura do mais velho com os braços.
No entanto, Eric duvidava que aquele fosse o melhor lugar da cidade, mas tinha certeza que daquele dia em diante, para ele, se tornaria.
Juyeon acenou para o barman, que estava atrás de um balcão desgastado, e ele acenou de volta. Os dois sentaram-se frente a frente em uma mesa mais reservada, ao fundo do restaurante, em cadeiras acolchoadas que mais pareciam um sofá. Aquele bar devia estar ali bem antes deles sequer pensarem em nascer, e tinha uma vibe bem retrô. O ambiente era pouco iluminado e era invadido por uma música dos Beatles que saía de uma vitrola.— Você bebe?
— Tecnicamente, eu não posso. — Eric falou tentando evitar contato visual com o mais velho, pois sabia que suas bochechas coradas iriam denunciar seu nervosismo.
— Tecnicamente, eu também não... e bebo. Hoje não posso, porque tô dirigindo. Mas se você quiser beber, posso pedir o que você quiser.
— Estou bem... não vou beber sozinho.
— Então fico te devendo uma bebida. — Juyeon observava o mais novo enquanto ele olhava pro local com um certo interesse. Eric era bonito, ele tinha que admitir. Muito bonito, pra ser sincero, mas não o queria em sua longa lista de corações partidos. Ele era ingênuo demais para ser quebrado tão cedo.
— Eu vou cobrar. — quando olhou pro mais velho, ele o observava e, obviamente, sentiu seu rosto esquentar como se tivesse levado uma panelada quente nas bochechas.
— Sem problemas.
Juyeon parecia ter feito aquilo inúmeras vezes e de fato fizera. Porém, pela primeira vez, não tinha intenção alguma de devorar aquela presa. Tinha consciência de que o seu envolvimento com Eric acarretaria em suas 0 chances de ficar com YoungHoon e mais ainda no término de sua amizade, caso machucasse o cordeirinho a sua frente.
— Eu lembro quando você se mudou pra casa da frente. — Juyeon comentou, enquanto uma moça depositava uma porção gigante de batata frita recheada na mesa entre os dois, e se dirigiu a moça — Nada alcoólico por hoje... só aquele combo de coca-cola.
— Foi bem estranho me mudar de Los Angeles, mas consegui me adaptar bem a Sokcho. Sentia falta de L.A, mas o YoungHoon me ajudou bastante e me apresentou pessoas legais. — Eric falou agradecendo a moça, que voltou com dois copos gigantes de um litro, cheios de coca-cola.
— Deve ter sido por isso que ele não apresentou você a mim, já que não sou um cara legal. — Juyeon falou rindo.
Eric provou da batata, enquanto ria da piada do outro garoto. Agora entendia o motivo de Juyeon se referir a melhor fritas, porque de fato era. Ele olhou para o outro garoto de olhos arregalados e o mais velho riu.
— Eu avisei. Eu como aqui todos os dias, por isso que quando eu chego, eles nem me perguntam mais o que quero. — Juyeon comentou e Eric notou que de fato ele não tinha pedido nada, somente o combo quando a garçonete chegou.
— Colesterol alto mandou lembranças. — Eric comentou.
— Não tem problema... vaso ruim, não quebra. — Juyeon rebateu sorrindo e bebeu um pouco de seu refrigerante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Sorry 🎶
Fanfictioné um tal de: alguém que amava Eric que amava Juyeon que amava Younghoon que amava Changmin que amava Sunwoo que amava Chanhee que não amava ninguém. ou quase isso... •『 ♡ 』• postagem toda sexta por volta de qualquer horário (desisti de um horário...