- Eu quero que você veja quem que tá te fodendo. – Younghoon sussurrou, ditando cada palavra de modo rouco, sua respiração estava entrecortada e ofegante no ouvido de Changmin, enquanto envolvia seu pescoço com uma mão.
Younghoon possessivo era... sexy.
Changmin tentou com afinco ignorar o pequeno chilique de sua foda - supostamente - casual, mas simplesmente não conseguiu. E graças a Deus que ele não conseguiu porquê, caso contrário, teria que suportar seu ex e o atual dele quase se pegando na sua frente, enquanto suas mães falavam explicitamente sobre sexo na cozinha. E entre aquilo e isso. Ele não teria que pensar duas vezes no que realmente queria.
Quando entrou no quarto, como sempre pela janela, Younghoon apenas lhe encarou com olhos entediados e o diálogo consistiu somente em:
- Precisamos resolver isso.
- Só conheço um jeito.
E então os dois terminaram ali. Changmin apoiava as duas mãos na penteadeira colada a parede enquanto Younghoon o penetrava por trás, uma mão segurando seu quadril com força e a outra apertando seu pescoço cada vez mais forte de acordo com que suas estocadas aumentavam. Ambos se encaravam através do espelho a sua frente; desejo, luxúria, libido e volúpia transbordando de seus olhares e do suor em suas peles.
- Me machuca! – Changmin pediu quando sentiu o ar se exaurindo de seus pulmões sob o aperto de Younghoon em sua garganta.
Queria que Younghoon fosse mais fundo, mais forte, marcasse sua pele, queria senti-lo por todo o seu corpo mesmo depois de horas que eles não estivessem mais juntos. Queria ele.
Younghoon o encarou parando gradativamente com os movimentos de seu quadril e mesmo quando Changmin tentou impulsionar para trás, Younghoon apertou sua cintura para mantê-lo no lugar. Sem tirar os olhos dos seus, beijou seu ombro suado e mordeu o lóbulo de sua orelha, dando uma leve lambida para finalizar.
- Implore. – Younghoon ordenou, mexendo-se superficialmente dentro de Changmin, o que arrancou um gemido sôfrego involuntário por entre seus lábios.
- Eu quero que você me foda com força. – Changmin pediu, retirando a mão de Younghoon de seu pescoço e direcionando seu dedo médio e indicador para seus lábios – Quero que você me machuque. – lambeu com lascívia a ponta de seus dedos e o encarou pelo espelho – Por favor. – implorou em um gemido provocante.
Younghoon grunhiu e não esperou que ele pedisse mais uma vez. Agarrou os cabelos da sua nuca com uma mão e o empurrou para frente, prendendo o rosto de Changmin entre sua mão e o espelho, o deixando com as costas completamente arqueadas para ele e lhe dando uma melhor visão de sua bunda. Com a mão livre empurrava e puxava Changmin pelo quadril enquanto impulsionava para frente e para trás com força. Ele alternava seu olhar entre os olhos de Changmin - que o encarava de soslaio e com luxúria de volta - e seu membro entrando e saindo de seu buraco banhado em lubrificante. Os estalos de pele com pele chocando-se era erótico e os gemidos e grunhidos que escapavam de seus lábios eram lascivos.
- Younghoon! – eles ouviram o chamado do andar de inferior.
Automaticamente Younghoon tapou a boca de Changmin com a mão que o prensava contra o espelho e o puxou, colando as suas costas ao seu peito, abraçando sua cintura com o braço livre enquanto Changmin apertava seus ombros para manter o equilíbrio.
- Shh... – cochichou em seu ouvido, como se ele pudesse falar alguma coisa com ele tampando a sua boca completamente.
Changmin pensou que ele pararia imediatamente o que estavam fazendo, mas ele não parou, apenas diminuiu a velocidade com que investia contra ele. Changmin foi sentindo mais e mais dificuldade de respirar enquanto Younghoon parou de entrar e sair e simplesmente se manteve dentro dele, rebolando com precisão, fazendo-o sentir toda a sua extensão em seu interior e roçando lentamente a sua próstata. Ele sentia-se ficando mole sob os braços de Younghoon, suas pernas enfraquecendo com o orgasmo que em breve se apoderaria de seu corpo. Ele queria se mover, queria impulsionar para trás e faze-lo lhe foder rápido e com força, mas não podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Sorry 🎶
Fanfictioné um tal de: alguém que amava Eric que amava Juyeon que amava Younghoon que amava Changmin que amava Sunwoo que amava Chanhee que não amava ninguém. ou quase isso... •『 ♡ 』• postagem toda sexta por volta de qualquer horário (desisti de um horário...