twenty two

560 74 76
                                    

Eric estacionou a moto na garagem subterrânea que pertencia a casa dos Lee e ajudou Juyeon a descer, o acompanhando em seguida.

Sua vontade era de jogar o Lee mais novo em cima do capô de algum dos carros de luxo ou de corrida, que este colecionava, e deixá-lo apodrecer ali para combinar com a sua alma.

— Você vai me deixar aqui assim? — Juyeon perguntou, se sentando no chão, fazendo uma cara de criança pidona.

— É assim que você age quando está só a carcaça e ninguém mais quer estar com você? — Eric perguntou, sem conter o cinismo em seu tom de voz.

— Você diz isso, mas você está aqui.

— Não porque eu quero.

— Eu não lhe forcei a nada, Eric. Nem sequer lhe pedi ajuda, foi você quem se ofereceu. — Juyeon riu e continuou — Seu coração é bonzinho e mole demais.

— Concordo. Eu devia ter te deixado lá se afogando com irrigadores de grama e vômitos de coloração duvidosa, seu filho da puta babaca. — Eric falou o empurrando pelo ombro, o que fez o moreno bolar pelo chão.

— Você fica sexy quando tá putinho, Son Youngjae. — Juyeon se levantou com habilidade e segurou na mão do loiro ao continuar — Você vai me falar o que rolou hoje a noite, ou não?

— Não te interessa. — Eric falou e ao fazer menção de sair, Juyeon apertou sua mão, o impedindo.

— Eu estou... um pouco álcoolizado e... você acha que poderia me ajudar a me banhar? Prometo não lhe incomodar depois disso. — era algo novo e desagradável para Juyeon ser tratado daquela maneira por Eric e este já não estava sabendo lidar com ele naquele momento, coisa que nunca acontecera.

Juyeon não entendia o que tinha feito para que o mais novo o tratasse daquela maneira, mas precisava fazê-lo mudar seu comportamento. Aquilo estava sendo mais incômodo do que quando Changmin fazia birra e ficava dias sem falar com ele.

— Você já está bem grandinho. Se vira. — Eric revirou os olhos.

— Só dessa vez.

— Você sabe muito bem que não é a primeira vez que eu cuido de você bêbado.

— Preciso ser esmurrado para que você cuide de mim? Tudo bem. Posso brigar com qualquer um na rua... volto já. — Juyeon já abria o portão automático, quando Eric tirou o controle de sua mão e o fechou novamente.

— Não seja ridículo.

— Cuida de mim, que não serei.

Eric suspirou e deu meia volta, subindo pela escada que dava em uma porta que saía diretamente na cozinha bem projetada da casa. Não observou se Juyeon o seguia, mas foi direto para o quarto do garoto. Retirou um conjunto de pijama preto com listras verticais branca, composto por uma calça e uma blusa de botão.

— Você não vai me ajudar? — Juyeon perguntou, parando a alguns centímetros de distância dele.

— Eu já estou... — mas suas palavras se perderam no ar quando Eric se virou e encontrou Juyeon completamente nu a sua frente.

— Você está... o quê? — Juyeon insistiu, inclinando o rosto para direita, com um sorriso de canto de boca.

— Lhe ajudando demais. — concluiu Eric por fim, regulando sua respiração que acelerou subitamente e tentando controlar o compasso de seu coração.

— E se eu cair no box do banheiro e bater a cabeça no piso e morrer? Você não vai se sentir nenhum pouco culpado? — Juyeon deu um passo em sua direção e o sorriso ainda estampado em seu rosto.

Stupid Sorry 🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora