thirty six

180 23 52
                                    

- Tá tudo bem contigo? Você tá esperando alguém? – Eric ouviu Felix perguntar, lhe tirando de seus pensamentos, que ele nem ao menos tinha notado que estavam distantes.

- Não, claro que não.

Porém ele estava sim, procurando alguém, de forma inconsciente. As ligações na madrugada haviam se tornado rotina entre ele e Juyeon, mas desde o ocorrido ele não tinha ligado mais, até noite passada. Eric ficou remoendo suas preocupações durante toda a manhã, revivendo a conversa que havia escutado entre ele e seu melhor amigo e a chamada de voz silenciosa. O que tinha acontecido? E, aparentemente, o moreno não estava em lugar nenhum da escola e ele sempre ficava na lanchonete da frente, fumando com Hongseok e Wyatt antes de enfim entrar pra se juntar a Younghoon e assistir suas aulas.

- Se você estiver preocupado com o trabalho de química, eu posso te ajudar com isso, você sabe. – Felix falou sorrindo alegremente pra ele, confundindo o motivo de sua preocupação.

Felix era tão alegre e compreensivo o tempo todo, conversava com ele e nunca tinha lhe deixado no escuro sobre seus sentimentos por ele, mas ainda assim, Eric não conseguia sentir seu estômago revirando de ansiedade porque ia se encontrar com ele e nem sentia que podia explodir de tanto sentimento quando ele lhe beijava e nem aquele desejo ardente de tirar cada peça de roupa do outro garoto independentemente do local em que eles tivessem. Faltava algo. Eric não queria admitir, mas sabia que faltava. No entanto, Felix era calmaria e era disso que Eric precisava no momento, um pouquinho de paz e um relacionamento nada conturbado. Ele estava se sentindo bem e gostava de fazer o mesmo por Lee Felix.

- Não esquenta com isso. Eu tive insônia essa noite e dormi super mal. – Eric retribuiu o sorriso e acariciou a mão do garoto que segurava a sua.

- Minha avó tem uma receita de um chá que é perfeito para insônia. Vou pedir pra ela fazer e levo pra você hoje a noite, o que acha? – Felix beijou o topo de sua cabeça quando eles pararam em frente ao seu armário.

- Acho incrível, mas se você ficar pra me colocar pra dormir eu juro que dormirei bem melhor. – Eric lançou um sorriso presunçoso o que fez Felix corar e morder o lábio inferior de um modo fofo, fazendo o sorriso em seus lábios se alargar.

- Qualquer coisa pra te ver feliz, Eric. – Felix falou, com uma voz profunda, nada característica de alguém da sua idade.

Eric sentiu o peito aquecer confortavelmente e, sem conseguir resistir, olhou pra um lado e pro outro pra se certificar da ausência dos professores e se inclinou na direção de Felix, dando um selinho rápido em seus lábios.

- Faço o mesmo por você, Lix. – falou quando se afastou e se virando pra inserir a senha na porta de seu armário e a abrindo, com um sorriso tímido ainda estampando seu rosto.

Este que sumiu imediatamente quando a porta se abriu.

Desgraçado! Eu devia ter trocado a porra da minha senha.

Uma quantidade incontável de balões saiu de seu armário, flutuando animadamente em uma confusão de cores em direção ao teto do corredor, confetes foram jogados em seu rosto e caíram ao seu redor no chão, grudando em seus cílios, roupas e cabelo. Uma foto tinha sido colada a porta do armário, com a imagem de Younghoon fazendo bico e um emoji de lágrima caindo de seus dois olhos, um balãozinho branco saindo de sua boca com a frase “me perdoa” escrita em itálico.

- Eric Sohn. – Eric gelou quando ouviu os gritos do diretor, que era bem tolerante para algumas coisas, exceto bagunça.

- Perdão, diretor. – Eric falou rapidamente, se virando pra ele e se curvando em 90°.

Stupid Sorry 🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora