fifty five

137 20 14
                                    

A semana estava sendo uma completa merda. Quer dizer, tudo estava saindo como deveria; a apresentação foi incrível, ele estava confiante sobre o resultado, tinha tomado o café da manhã perfeito com suas mães, ganhado de presente sua carteira de motorista internacional – já que provavelmente iria morar por uns anos em Londres – e agora tinha oficialmente 18 anos, era seu aniversário e seu dia preferido no ano (ou deveria ser). E mesmo que ainda fosse uma quarta e que parecesse que tudo estava onde deveria, algo estava errado e nada estava bem.

- Quanto mal humor. – Juyeon comentou, sentando-se ao seu lado no refeitório.

- Culpe seu melhor amigo de merda. – resmungou, dando uma mordida em sua maçã.

- O que rolou dessa vez? – Juyeon questionou, arqueando a sobrancelha em sua direção.

- Ele tá me evitando. – murmurou de volta, confessando, pela primeira vez em voz alta, e para si, o que estava de fato lhe atormentando.

- E é um, é dois, é três e... – Kevin gritou, os interrompendo e subindo no centro da mesa.

- PARABÉNS PRA VOCÊ. – começou um coro de vozes ao seu redor, com os idiotas pulando e rodando em volta da mesa.

- É PRA VOCÊ. – Juyeon gritou no seu ouvido.

- NESSA DATA QUERIDA. – Jacob se juntou a Kevin em cima da mesa.

- MUITO QUERIDA. – Juyeon ecoou.

- MUITAS FELICIDADES... – Sunwoo e Haknyeon dançavam juntos como se fosse uma valsa.

- OBSCENIDADES. – Juyeon o pegou pela mão e o levantou, o rodando no lugar.

- MUITOS ANOS DE VIDA. – terminaram os outros idiotas, com mais da metade do refeitório cantando junto.

- ÂNUS DE VIDA. – seu melhor amigo idiota gritou no seu ouvido o apertando em um abraço.

- Obrigado, obrigado, obrigado. – repetiu Changmin, com um sorriso um pouco mais animado brincando em seus lábios, fazendo uma reverência exagerada para os meninos que se sentaram a mesa e as pessoas que o encaravam ao redor.

- Faça um desejo e assopre a velinha. – Eric falou, empurrando um pequeno cupcake - com glacê roxo e uma única vela acesa no topo - em sua direção.

Fechando os olhos, desejou a única coisa que realmente queria, e forçou sua mente a focar no seu amor pela dança quando assoprou a vela.

- Uma merda ser numa quarta, não é mesmo? – Chanhee comentou, sentando na mesa a sua frente, dando atenção ao seu próprio lanche.

Changmin estava se preparando para dar uma mordida em seu pequeno cupcake quando aquele que faltava, e que ele tentou com todas as forças ignorar a ausência, chegou correndo, derrapando próximo a Chanhee. Ele não estava sozinho, Park Jihoon o acompanhava de perto, agarrado a alça da bolsa de Younghoon, coisa que Changmin não pôde deixar de notar.

- Você trouxe? – perguntou para Juyeon, sem olhar em sua direção, mesmo que o outro garoto estivesse sentado bem ao seu lado.

- Aqui, pequeno gafanhoto. – Juyeon esticou uma pasta de plástico transparente para ele.

- Não sei o que seria de mim se não fosse você, juro. – Younghoon falou, mandando um beijo para ele.

- Eu sei. – Juyeon respondeu, presunçoso.

Com um revirar de olhos, Younghoon virou as costas e saiu.

- E Changmin... – ele falou, voltando-se após dar um passo hesitante – Felicidades.

Stupid Sorry 🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora