fifty eight

191 23 33
                                    

Juyeon conseguia sentir o olhar de Eric queimando em suas costas enquanto rodava pela cozinha dividindo sua atenção entre uma boca de fogão e outra e preparava um jantar para os dois.

- Se você continuar me fodendo com os olhos dessa forma eu vou ser obrigado a te foder de volta. – Juyeon murmurou sem olhar para trás, tampou a panela e sorriu malicioso ao se virar para ele.

- Não vamos falar sobre quem anda fodendo quem aqui. – ele revirou os olhos, irritado.

- Oh, ainda chateado com a massagem, querido? – Juyeon se aproximou dele com uma inocência fingida.

Eric o encarou. Ele estava sentado no banco próximo ao balcão e o observou atenciosamente, enquanto Juyeon deu a volta no balcão e o abraçou por trás, beijando seu ombro carinhosamente.

- Te tratei com tanto carinho, foi tão lindo te ver gozar sem te tocar lá... não consigo entender o motivo da sua... chateação. – sussurrou, sua voz saindo rouca e regada de desejo, assoprando levemente sua orelha e sorrindo quando viu os cabelos de sua nuca se arrepiarem.

- Argh, eu te odeio. – rosnou o mais novo, o empurrando para longe de si.

- O nome disso é frustração sexual. – Juyeon pontuou, voltando para observar se o frango já estava no ponto – Vontade de me dar até não sentir mais as pernas entre outras coisas. Foi o que você disse.

- Talvez eu queira mesmo te foder, Lee Juyeon.

- Como você quiser, Eric Sohn. – sorriu ladino na direção dele e acrescentou – Sou seu.

Eric o encarou por alguns segundos, sentindo toda a intensidade de seu olhar e a verdade de suas palavras.

Malditas palavras saindo daquela maldita boca.

- Você é um grande babaca. – murmurou em resposta.

- Minha mãe diria que eu herdei isso do meu pai. – Juyeon rebateu, mas seus olhos suavizaram um pouco ao menciona-la.

- Você tem muitas lembranças dela? – Eric perguntou apoiando os cotovelos no balcão a sua frente, demonstrando interesse.

Observou atentamente enquanto Juyeon continuou focando sua atenção no fogão a sua frente. Ele estava com o cabelo assanhado e vestia uma bermuda casual com uma blusa preta de manga longa e por cima um avental florido completava o seu visual. Eric esperou em silêncio, pacientemente, pois aquela altura sabia que se Juyeon não quisesse ou não fosse falar sobre isso, já teria feito uma piada e mudado de assunto descaradamente.

- Não tantas quanto eu gostaria. – admitiu após alguns minutos, soltando um suspiro pesado. – A realidade, Eric, é que eu a coloco num pedestal, mas ela foi uma grande filha da puta comigo. Eu sinto falta dela o tempo todo e me pego pensando no quanto de coisa que podíamos ter vivido, mas ela escolheu ir embora e... me deixar.

- Ela foi uma grande filha da puta e você não tem que se sentir mal por acha-la uma grande filha da puta, Juyeon. – Eric pontuou e Juyeon o encarou, um pequeno sorriso se formando no canto de seus lábios.

- A maioria das pessoas dizem que ela não tinha opção.

- Eu não sou como a maioria das pessoas e ela tinha muitas opções e a mais óbvia era que ela poderia ter levado você com ela. – Eric reforçou e ali estava, o sorriso preferido de Eric surgindo no rosto de Juyeon, tão iluminado quanto a porra do sol.

- Eu pensava que meu pai a agredia, mas ele me disse que nunca o fez e, por incrível que pareça, eu acredito nele. Ele...

Eric esperou, enquanto Juyeon colocava o macarrão para escorrer e voltava sua atenção para o molho que fazia, extremamente concentrado no processo. Seu esforço era admirável.

Stupid Sorry 🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora