Aparentemente, Betty foi contratada por Alison para ser uma surpresa divertida para todos. Mas, ninguém estava mais surpreendido do que eu.
Antes que eu pudesse dispensar a mulher, sem conseguir pensar em como ela podia ver Lesley, Alison já estava ali a convidando para ir até a sala.
— Eu achei que você não fosse conseguir vir mais. — Ela foi acompanhado minha tia até a mesa onde estava o corvo.
A mulher se acomoda ali, e logo uma pessoa que eu não conheço vem fazer uma consulta.
— Você deveria aproveitar enquanto não tem fila, Emily. — Alison diz, parada ao lado de um rapaz fantasiado de zumbi. — E antes que eu esqueça, conheça o Alex, um rapaz que trabalha comigo. — O rapaz estendeu a mão para mim, e eu soube que não é o moço bonito que trabalha na empresa dela, e ele também não é o investidor que finge ser. Na verdade, ele ainda mora com a mãe.
— Prazer. — Solto a mão dele. — Talvez mais tarde eu vá me consultar.
Embora seja divertido ver Lesley dançando com pessoas que não tem ideia que ela está ali, e escutar conversas que não deveria escutar, preciso de um descanso de todos esses pensamentos, auras e energias, e principalmente de Noah.
Pode parecer legal ler mentes, sentir energias e auras, mas não é. Eu daria tudo para ter minha antiga vida, para ser normal de novo.
As vezes, até os seus melhores amigos podem pensar coisas horríveis de você, e não ter nenhum botão para desligar isso requer muita capacidade de perdoar.
E isso me deixa em dúvida com Noah. Ele é o único que eu não consigo ler, e o único que silencia o som dos outros. Não estou falando em forma de romance, mas ele realmente faz isso e não há nada de normal nele. Nem em mim.
Vou para o lado de fora e me sento em uma das cadeiras disponíveis ali, vendo os balões aquáticos mudando de cor e deslizando por toda a piscina.
— Oi. — Noah sorri. — É uma boa festa. Estou feliz em ter vindo mesmo sem ser convidado. — Ele se senta ao meu lado.
— Você está com uma ótima fantasia de Conde Fersen. — Respiro profundamente e decido conversar normalmente com ele.
— Por que não está na fila para se consultar, Maria Antonieta? — Ele brinca.
— Não sei. — Dou de ombros. — Por que você não está na fila?
— Ah, não é possível ler mentes ou prever o futuro e coisas assim. Concorda?
Olho para a piscina, observando Lesley organizar os balões em forma de coração para me irritar um pouco.
De surpresa, Noah leva sua mão até minha testa, procurando discretamente a minha cicatriz. Nesse toque, todas as borboletas em meu estômago se bateram, ele deveria me beijar logo. Essa noite eu sou Maria Antonieta e ele é o Conde Fersen. Não somos Emily e Noah. E por isso, quero tomar decisões que provavelmente irei me arrepender.
— Não quero falar sobre isso. — Lhe digo, enquanto os balões da piscina estão em um coração completo, e minha irmã está se atrapalhando para deixar todos em rosa.
— Sobre o que quer falar? — Ele me olha atentamente.
— Eu não quero falar. — E prendo a respiração, enquanto Noah se inclina para tocar seus lábios nos meus.
Vote nesse capítulo caso queira me ajudar com a história e incentivar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for us
Mystery / ThrillerEmily, de 18 anos, sobreviveu a um acidente de carro que matou toda a sua família. Agora ela vive com sua tia na Carolina do Sul, sendo atormentada não só pela culpa de ter sido a única sobrevivente, mas também pela sua nova habilidade: ouvir os pen...