Quando eu desperto, estou deitada na cama com Alison debruçada sobre mim, seu rosto uma máscara de alívio, seus pensamentos um labirinto de preocupação.
— Ei. — Ela disse, sorrindo e movendo a cabeça. — Deve ter tido um ótimo fim de semana. — Eu dou uma olhada para ela e depois para o relógio. Então dou um salto da cama quando me dou conta da hora.
— Bom dia, tia. — Vou para o chuveiro.
— Você se sente bem? — Pergunta, me seguindo. — Você já estava dormindo quando cheguei noite passada. Você não está doente, está? Tem algo que precise me contar?
— Não, não aconteceu nada. — Fecho os olhos no banheiro, recordando da praia, Eva, Noah ficando para dormir e fazendo o jantar, seguido pelo café da manhã. É tudo que me lembro.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Todo o caminho até a escola Ian conversou sobre várias coisas que eu não me dei ao trabalho de prestar atenção.
— Você ao menos está me escutando? — Ele pergunta, franzindo as sobrancelhas.
— Com certeza. — Murmuro, parando em um sinal, minha mente recordando meu fim de semana, e sempre terminando com o café da manhã. Não importa o quanto eu tente, não consigo me lembrar de nada depois disso. — Ian, tem falado com a Maya?
— Não. E você? — Ele balança a cabeça.
— Acho que não. — Aperto o acelerador, sentindo um pavor em apenas falar o nome dela. — Pelo menos não desde sexta.
Entro no estacionamento do colégio, meu coração batendo o triplo de vezes mais forte quando vejo Noah em seu lugar de sempre, me esperando.
— Bom, pelo menos você tem um príncipe encantado. — Disse Ian, apontando para Noah que dá a volta no carro para vir me encontrar.
— Bom dia. — Ele se aproxima, beijando minha bochecha, enquanto eu respondo com algo incompreensível e vou para o portão. O sinal toca e Ian vai para alguma aula, enquanto Noah pega minha mão e me conduz para a aula de inglês.
— O professor está a caminho. — Ele sussurra, apertando meus dedos quando passamos do lado de Natalie.
Sento no meu lugar e tiro meus livros, perguntando-me por que a presença do meu namorado me deixa tão incomodada, então procuro em meu bolso os fones de ouvido, entrando em pânico ao perceber que deixei em casa.
— Você não precisa disso. — Diz Noah, juntando nossos dedos. Suspiro, sabendo que o professor chegará aqui em três, dois, um... — Emily, você está bem?
Eu não sei a resposta para essa pergunta, então só afirmo com a cabeça, sabendo que é a resposta que ele quer. Eu apenas não me lembro de nada do fim de semana.
As horas seguintes foram um borrão de aulas e confusão, e não é até que eu chegue na mesa do almoço que eu descubro o que aconteceu ontem. Ou pelo menos o que Noah está contando na mesa, já que eu não me lembro se é verdade ou não.
— Não posso acreditar que vocês entraram na água, logo você Emily? — Ian diz, sacudindo um iogurte.
— Ela usou uma roupa de mergulho. — Noah dá de ombros. — Na verdade, você deixou na minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for us
Mystery / ThrillerEmily, de 18 anos, sobreviveu a um acidente de carro que matou toda a sua família. Agora ela vive com sua tia na Carolina do Sul, sendo atormentada não só pela culpa de ter sido a única sobrevivente, mas também pela sua nova habilidade: ouvir os pen...