capítulo 28 - festa

924 55 26
                                    

Thaís e Murilo haviam acabado de chegar no local onde seria a festa. Ela estava mais nervosa que nunca, e ele nunca tinha a visto tão bonita. A maquiagem dourada, o penteado e o vestido longo a deixavam uma deusa.

— Vamos esquecer essa festa e ir pra um motel? – Thaís sugere quando ele estaciona o carro.

— Isso é tentação amor... – Murilo ri.

— Tô falando sério. Olha a quantidade de gente que tem ali, olha a quantidade de câmeras! – Fala com as mãos suadas.

— Ei, olha pra mim. – Ele pede num tom calmo, pegando em seu rosto. – Vai dar tudo certo, você é incrível e nós estamos juntos sempre ok? Você é capaz de qualquer coisa nesse mundo, eu te amo demais e morro de orgulho da mulher que você se tornou.

— Você tá parecendo o meu pai falando assim. – Thaís fala rindo da forma com que o homem falava com ela.

— Ah amor, não estraga o clima! – Ele ri junto e a puxa para um beijo calmo, passando toda a confiança possível para ela. – Você está linda. Você é toda linda!

Roupa da Thaís:

Ambos descem do carro de mãos dadas e caminham até o tapete vermelho que estava na entrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ambos descem do carro de mãos dadas e caminham até o tapete vermelho que estava na entrada. Logo toda a atenção é desviada para eles e flashes invadem seus olhos, afinal, naquela noite eles eram a atração principal no mundo dos negócios. Murilo envolve a cintura de Thaís com a mão e eles se posicionam para as fotos.

Depois de ficarem com a cabeça doendo de tanta luz nos olhos, eles entram e caminham até a mesa principal, onde estavam suas famílias.

— Como você está linda, Thata! – Alice comenta ao vê-la chegando.

— E eu? – Murilo pergunta.

— Ah, você está considerável. – Ela brinca e todos da mesa riem.

— Vocês estão se sentindo bem? – Sérgio pergunta e eles assentem, mesmo aquilo sendo uma mentira para Thaís.

— A Thaís estava um pouco nervosa, mas nós já conversamos. – Murilo comenta beijando o topo da cabeça da mulher, tomando cuidado para não estragar o seu penteado.

— Obrigada Murilo. – A mãe de Thaís diz feliz por saber que a filha tinha uma pessoa tão incrível ao lado.

— Daqui a pouco nós subiremos ao palco, podem ir se preparando. – Carlos fala e Thaís estremece.

— Tudo bem, nós só vamos cumprimentar mais algumas pessoas. – Murilo puxa Thaís delicadamente e eles saem para falar com os outros. Naquele salão estavam presentes os maiores empresários do mundo, todos muito bem vestidos e comportados.

— Cacete, não vejo a hora disso acabar. – Thaís fala quando eles se afastam da última mesa.

— Amor, se você pensar assim o evento vai demorar ainda mais.

Isso é Amor - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora