Era natal! E a preparação da ceia estava à todo vapor. Seria mais um natal na casa de Thaís, e ela queria que ficasse tudo perfeito novamente. Todos costumavam passar o natal na casa dela e ela fazia questão disso porque amava a data, e aproveitava para celebrar a sua família também. Muitas coisas haviam mudado desde o casamento dela com Murilo. Noah e Maya já estavam na escolinha e quase se formavam no jardim de infância.
Na sala, estava os familiares e amigos que iriam passar o natal com eles. A família de Paloma que agora estava maior, a família de Dani, seus pais, sogros, cunhadas e suas respectivas famílias eram algumas das pessoas que estavam ali. A enorme sala estava enfeitada com decorações natalinas e uma árvore gigante com vários presentes embaixo. Todos já haviam se deliciado com o banquete que fora servido pelos funcionários da casa, agora todos estavam na sala conversando e se divertindo. Thaís estava sentada ao lado de Murilo e os seus dedos estavam entrelaçados aos dele, sua cabeça estava apoiada nos ombros dele e ela observava todos com um enorme sorriso nos lábios, era tudo o que sempre havia sonhado para sua família.
— Amor, vou lá pegar mais um pouco de doce para mim, você quer? — Murilo pergunta já se levantando.
— Não, obrigada. — Ela sorri e ele sai.
— Tha, onde você vai passar o ano novo? — Alice, irmã de Murilo se aproxima com seu namorado e se senta ao lado de Thais. Há mais de um ano, ela estava namorando um astro e ator renomado de Hollywood. Nos anos que se passaram, ela conseguiu mais seguidores e se tornou uma influencer super respeitada nos Estados Unidos.
Maya amava ter uma tia famosa, e Alice fazia questão de mostrar a menina sempre em suas redes sociais, ela era uma graça. Já tinha 5 anos, amava maquiagens e seus cabelos tinham um tom natural de loiro areia. Seu jeito era idêntico ao de Thaís, gostava das coisas do seu jeito e era sempre a líder, mas não desrespeitava ninguém e, mesmo gostando de mandar, respeitava a opinião alheia. Sua personalidade era forte demais, e ela sempre defendia aquilo que acreditava com unhas e dentes. Isso era motivo de muita briga com o irmão.
Noah tinha os cabelos mais escuros que os de Maya, embora seus olhos fossem idênticos. Com certeza haviam os puxado da mãe; que também tinha olhos verde esmeralda. Ele era extremamente agitado e bagunceiro, seu quarto, que já não era mais o mesmo de Maya, parecia onde um furacão havia acabado de passar. Isso deixava Thaís de cabelos em pé. Diferente de Maya, ele chorava sempre. Era como Murilo, gostava de atenção e qualquer coisa o tirava do eixo. Era mais frágil, e seus pais tinham que tomar cuidado com isso nele.
— Não sei ainda Lice, devemos viajar pra algum lugar mais vazio esse ano. — Thaís responde a cunhada, se lembrando do último réveillon conturbado que tiveram. Decidiram passar na Times Square, em Nova Iorque, com as crianças. Já dá pra imaginar né?
— Você já tem algo em mente?
— Mais ou menos. Já tem um tempo que o Murilo está querendo ir para a Austrália, e dizem que a virada em Sydney é espetacular, principalmente por ser na praia. Eu já passei o ano novo em uma praia no Brasil e é bom demais, acho que as crianças iam amar.
— Nossa, verdade! E eu acho que deve ser ainda mais legal pelo fato de o ano novo lá ser antes de os demais lugares do mundo.
— Sim, você só vai ter que aguentar seu irmão fazendo piadas de tio por causa disso. — Thaís fala descontraída.
— Verdade, mas já estamos acostumadas amiga.
— Sim. Amanhã eu vou decidir isso e te falo ok? Aí viajamos todos juntos.
— Beleza Tha. — Alice sorri e é interrompida por Murilo chegando e a dando um peteleco no braço. Eles tinham essa brincadeira desde crianças. Ela mostra o dedo do meio para ele e sai, indo até a parte externa olhar o que as crianças estavam fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é Amor - Tharilo
FanfictionThaís Melchior e Murilo Cézar são melhores amigos desde sempre. Passam a maior parte do tempo juntos e se dão muito bem, às vezes parecem duas crianças. Um é a caixinha de segredos do outro, e eles se completam. Suas famílias possuem, juntas, uma en...