— Bom dia amor. – Thaís fala quando atende a ligação de Murilo. Era dia 29 de dezembro e no dia 30 eles viajariam para o Caribe, ela estava morrendo de saudades do homem.
— Oi princesa, como você está? – Murilo pergunta sorrindo ao ouvir a voz da mulher. Era uma chamada de áudio.
— Péssima, você me acordou e me deixou com mais saudades ainda.
— Já já estou aí amor, aguenta mais um pouco. – Ela respira fundo e fecha os olhos.
— Quando você vem?
— Logo.
— Hum. Já comprou meus presentes?
— Sim.
— Acho bom.
— Thaís?
— Oi?
— Vira de frente. – Murilo fala com a mulher que estava deitada de bruços na cama. Ela se vira sem entender e se depara com ele ali segurando a sua mala. Thaís sorri e sem pensar duas vezes corre para abraçá-lo.
— Você está cheirosa amor. – Ele fala cheirando o pescoço dela e fazendo-a sorrir.
— Senti a sua falta.
— Eu também princesa, mas foi por pouco tempo.
— O suficiente pra eu saber que não consigo mais ficar longe de você. – Ela o beija ferozmente e eles se deitam na cama. Murilo começa a trilhar beijos por todo o corpo dela enquanto ela cravava as unhas no pescoço dele.
— Você parece mais feliz. – Murilo comenta enquanto tirava o shorts de pijama que ela usava.
— E eu estou. – Thaís sorri desabotoando a camisa dele.
— Por que?
— Por nada, amor. Feliz porque tenho você. – Ela mente mesmo estando morrendo de vontade de contar pra ele que estava grávida.
— Tem alguma coisa que você quer me contar? – Ele arqueia a sobrancelha colando suas testas.
— Que? Não.
— Você é uma boa mentirosa, mas eu sei reconhecer muito bem quando está contando uma mentira.
— Deixa de ser louco Murilo, não tem nada que eu queira te contar. – Thaís fala nervosa.
— Tá vendo? Ficou nervosa. – Ele ri e ela o dá um tapinha leve no peitoral.
— Vai se foder, se você continuar chato assim eu vou desistir de transar com você. – Ela ameaça e ele segura a sua cintura.
— Não linda, tô com saudades. – Murilo fala beijando o pescoço dela. – Posso? – Ele pede segurando a barra da camiseta dela.
— Claro, Murilo. Você sempre pode. – Sussurra e ele a beija com tudo o que tinha.
— Ah amor, peraí. – Ele fala se afastando do beijo.
— O que foi? Tô com bafo matinal? – Thaís pergunta com o cenho franzido.
— Claro que não amor, eu só quero pegar um dos presentes que eu trouxe.
— Tem que ser agora Mu? Tudo bem que eu te enchi o saco com os presentes, mas não precisava atrapalhar a nossa transa.
— Caramba, só espera eu pegar. – Murilo fala abrindo uma divisória da mala e retirando de lá uma caixa com brinquedos sexuais.
— O que é isso? – Thaís questiona curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é Amor - Tharilo
FanfictionThaís Melchior e Murilo Cézar são melhores amigos desde sempre. Passam a maior parte do tempo juntos e se dão muito bem, às vezes parecem duas crianças. Um é a caixinha de segredos do outro, e eles se completam. Suas famílias possuem, juntas, uma en...