Murilo
O dia passou e acabou que eu nem vi a Thaís direito. Tadinha, deve estar muito ocupada. Assim que o expediente acabou, fui até a sua sala para perguntar o porquê de ela ter "sumido" hoje e para perguntar se ela queria sair para fazer alguma coisa.
— Oiiiii Thaís. – Disse entrando na sala sem ao menos bater na porta, me esquecendo por completo que ela não gosta disso.
— Ai Murilo, que susto! – Thaís disse e levou a mão aos peitos demonstrando o susto que havia levado.
— Desculpas. – Ri. – Por que você sumiu hoje? – Questionei-a.
— Ah, eu tinha muito serviço. Hoje fiz uma videoconferência com o organizador do evento de inauguração do nosso hotel em Austin, que por sinal está quase chegando. – Sorriu.
— Verdade, o quê ele disse? – Perguntei para ela.
— Nada demais. Ele só disse que será um evento bem chique e devemos ir bastante arrumados. E como os nossos pais não vão, quem terá que comandar o evento somos nós dois.
— Que bom, eu acredito no nosso potencial. – Ri e ela me acompanha. – Quer sair pra algum lugar hoje? Um parque talvez.
— Eu estou muito cansada hoje, é, melhor não, eu estou muito cansada, isso. – Disse rápido. Alguma coisa estava errada. Ela mente bem, mas não para mim.
— Tudo bem. – Ainda desconfiado, sorri sem mostrar os dentes. – Já vou indo, beijos. – Depositei um beijo em sua testa e saí.
Thaís estava me escondendo alguma coisa, eu a conheço muito bem e sei quando tem algo acontecendo que ela não pode me contar. Fui para casa e estava sentindo uma aflição, não sei explicar bem o que era, só sei que era um sentimento ruim.
Alex
Mais tarde eu irei sair com a tão falada Thaís Melchior, bobinha, aceitou meu convite sem ao menos me conhecer direito. Já havia encontrado com o meu amigo Richard, que me ajudaria hoje à noite para que tudo saísse como planejado. Agora é só esperar dar a hora para eu ir buscá-la e assim poder colocar o meu plano em ação. Não vejo a hora de pegar todo o seu dinheiro para mim.
Mais tarde eu me arrumei, vestindo-me com uma roupa um pouco social, totalmente adequada ao lugar que iríamos. Chequei tudo para me certificar de que não haveria erro algum em meu plano e fui até o endereço que Thaís havia me passado.Thaís
Cheguei em casa me sentindo um pouco mal por não ter contado à Murilo que vou sair com Alex. Não estou acostumada com isso, afinal eu nunca escondi absolutamente nada dele. Tomei um longo banho, lavei meus cabelos, coloquei um vestido rosa claro com a saia rodada que ia até a metade de minhas coxas, calcei um salto baixinho e fiz uma leve maquiagem. Eu não estava nem um pouco interessada no Alex, mas um pouco de diversão não faz mal a ninguém, né? Rs.
Assim que terminei de me arrumar, ouvi a campainha soar e logo fui abrir.— Boa noite. – Sorri.
— Boa noite. Como você está linda. – Alex disse me olhando de cima a baixo.
— É.. Obrigada. – Respondi meio sem jeito.
— Vamos? – Alex disse estendendo sua mão a mim.
— Claro.
Tranquei a porta e entrelacei nossas mãos. Só depois percebi que eu nem tinha o chamado para entrar em minha casa. Putz, Thaís, quanta falta de educação! Chegando no carro, ele abriu a porta para mim e fomos conversando o caminho quase inteiro sobre nossas vidas pessoais, embora ele não houvesse falado muito sobre ele. Chegamos no bar que tínhamos marcado de ir e nos sentamos em uma mesa aleatória. O bar não era lá aquelas coisas chiques e românticas, mas era um dos mais movimentados de São Francisco, devido à grande variedade de comidas e uma enorme pista de dança onde tocava-se vários estilos musicais, incluindo funk americano e pop.
Tiramos uma foto juntos à pedido dele, mas eu não iria postar nem nada, era só para guardar mesmo.
Depois de um curto tempo nós nos levantamos da mesa e fomos para a pista dançar. Me soltei e comecei a dançar como se não houvesse amanhã, e ele me acompanhando todo o tempo, até que ele se aproxima um pouco de mim.
Alex
Antes de eu fazer tudo o que eu pretendia, precisava me aproveitar um pouquinho dela, afinal não é todo dia que se encontra uma mulher tão bonita assim. Ela dançava perfeitamente bem, sincronizando o seu corpo ao som da música, o que estava me deixando com uma grande tesão. Fui me aproximando aos poucos e passei meu braço em volta da sua cintura, colando nossos corpos. Sem muita enrolação juntei nossos lábios, dando início a um beijo intenso. Minhas mãos percorriam cada curva de seu corpo, os apalpando cada vez mais. Paramos o beijo por falta de ar e eu já estava satisfeito, agora é a minha deixa.
— Vou ali pegar uma bebida para mim, você aceita uma também? – Perguntei à Thaís.
— Pode ser. – Ela respondeu.
Fui em direção ao bar, pedi dois drinks e os coloquei em uma mesa afastada para que Thaís não pudesse ver o que eu ia fazer. Retirei do meu bolso um saquinho e derrubei todo o pó da droga em seu copo. Misturei até que a substância dissolvesse toda e caminhei tranquilamente até onde Thaís estava.
— Aqui está o seu drink. – A entreguei o copo sorrindo.
— Obrigada. – Pegou da minha mão e bebeu um gole. Fiz o mesmo com a minha bebida.
— E aí, está bom o drink?
— Sim, muito bom, só estou ficando um pouco tonta. Podemos ir embora? – Ela disse um pouco lento colocando a mão na cabeça.
— Está passando muito mal? Ainda está cedo, vamos aproveitar mais um pouco. – Falei. Meu plano estava dando certo, ótimo.
— Tudo bem, é só uma tontura fraca, já já passa. – Sorriu sem mostrar os dentes.
Thaís
Estávamos dançando e Alex se aproximou bastante de mim, eu sabia que ele iria me beijar naquela hora. Como imaginado, ele selou nossos lábios de uma vez e pediu passagem com a língua. Cedi, e nossas línguas exploravam cada canto da boca um do outro. Ele beija bem, mas ainda assim não é o melhor beijo que já provei. Paramos por falta de ar e não iniciamos outro. Alex foi pegar uma bebida para nós dois e demorou um pouco, o que me fez estranhar pois nem havia fila no bar. Ele chegou e eu bebi, comecei a sentir umas sensações estranhas, mas achei que não fosse nada demais. Terminei de beber todo o líquido bem rápido, porque estava muito bom e também porque eu queria ir embora. Ficamos conversando e dançando por mais um bom tempo, até que o bar começou a esvaziar.
————————————————————
O QUE VOCÊS ACHAM QUE O ALEX COLOCOU NA BEBIDA DA THAÍS? COMENTEM AÍ!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é Amor - Tharilo
FanfictionThaís Melchior e Murilo Cézar são melhores amigos desde sempre. Passam a maior parte do tempo juntos e se dão muito bem, às vezes parecem duas crianças. Um é a caixinha de segredos do outro, e eles se completam. Suas famílias possuem, juntas, uma en...