capítulo 47 - o grande dia

603 37 28
                                    

— Bom dia. – Murilo fala beijando todo o corpo nu de Thaís. Eles já estavam no resort em que iriam se casar, toda a sua família, amigos e conhecidos também estavam hospedados ali. O hotel estava exclusivo para o casamento dos dois.

— Oi amor. – Thaís fala sorrindo e se espreguiçando. Hoje era o grande dia!

— Como você está se sentindo? – Ele pergunta beijando o seu ombro.

— Muito mais que bem. – Thaís sorri e sela seus lábios em um beijo feroz. A mulher passeia as mãos por todo o corpo dele e o aperta com força, arrancando um leve gemido.

— Guarda essas suas energias para a nossa próxima noite. – Murilo sussurra no ouvido dela e ela se arrepia.

— Já estão guardadas, só temos que tomar cuidado. – Ela fala se referindo aos gêmeos. A noite de núpcias deles não deixaria de ser quente, mas querendo ou não teriam que tomar mais cuidado.

— Você tem alguma coisa para fazer agora? – Murilo pergunta e ela nega.

— Não, os meus compromissos começam às nove. Por que?

— Para aproveitarmos. – Ele fala com um sorriso malicioso.

— Murilo, são sete horas da manhã.

— Toda hora é hora para te comer. – Thaís arregala os olhos e cora, ele nunca tinha falado aquilo.

— Que pouca vergonha é essa? – Ela brinca o dando um tapa mas sem pensar duas vezes se encaixa no colo dele, rebolando ali.

Depois que eles chegam ao limite, Murilo inverte as posições e vai trilhando beijos pelo corpo dela inteiro, até chegar em sua intimidade. Quando a via, sentia o seu cheiro e o seu gosto, o homem se sentia no paraíso, e realmente estava.

— Vai logo, não temos muito tempo. – Thaís fala estressada empurrando a sua cabeça.

— Calma, eu só estava te apreciando. – Ele fala antes de distribuir beijos pela região.

Murilo introduz sua língua nela e vai fazendo movimentos circulares arrancando gemidos roucos de sua boca. Ele sabia exatamente o que ela gostava, e amava enlouquecê-la. Ele a chupa até fazê-la chegar ao limite, e quando isso acontece, ele introduz os seus próprios dedos acariciando o clitóris dela.

— Eu prefiro quando você vai com a boca. – Thaís confessa em meio aos gemidos.

— Eu sei princesa. – Murilo fala com um sorriso safado, tirando seus dedos de dentro dela e chupando-os. Ele pega o seu membro e o roça na intimidade dela.

— A-amor, eu queria muito, mas daqui a pouco tenho que ir. – Thaís fala morrendo de vontade de ficar ali e senti-lo. Ele bufa e beija a testa dela, a abraçando com tudo o que tinha.

— Vamos tomar um banho. – Thaís assente e os dois caminham juntos até a banheira. Murilo se senta e puxa Thaís, que fica no colo dele.

— Hoje eu vou me casar com o amor da minha vida. – Murilo fala com cara de besta.

— Sério? Que legal. – Ela fala contendo o sorriso.

— Sim, ela é linda e vai me dar dois filhos tão lindos quanto.

— Imagino! Você é lindo e merece uma mulher linda também. Espero que você seja feliz com ela. – Thaís sorri beijando a bochecha dele.

— Aí caralho, não fala assim. Parece que eu estou me casando com outra mulher. – Murilo brinca entredentes.

— Você não faria isso.

— Não mesmo.  Ela sorri e o abraça.

— Amor, tenho que ir agora. – Thaís fala depois de notar que estava atrasada. Ela estava agora indo para o spa e ficaria lá até a hora do almoço.

— Tchau minha princesa. – Murilo fala a abraçando e beijando o seu rosto.

Thaís se veste, sai do quarto e vai até o spa do hotel, que estava reservado. Chegando lá, ela encontra sua mãe, sua sogra, Carol, Alice, Dani e Paloma. Todas batem palmas quando ela entra sorridente, deixando-a mais feliz do que já estava.

— Bom dia meninas! – Thaís fala abraçando cada uma.

— Bom dia Tha.

— Como vai a noiva mais linda do mundo? – Silvia pergunta.

— Estou ansiosa. – Thaís confessa e logo as funcionárias do hotel aparecem para cuidar dela. Ela vai para um quarto separado e se deita na cama de lá, sendo massageada relaxantemente pelas mulheres. Confissão: ela preferia a massagem de Murilo.

Depois, ela toma um longo banho de sais com incensos em volta, faz uma limpeza de pele e decide ir embora.

— Mãe, eu já estou indo. Tenho salão daqui a pouco e quero descansar uns minutos porque a minha barriga está pesando muito. – Thaís fala se aproximando de Silvia que estava com máscaras faciais na pele.

— Você está bem filha? – Ela pergunta franzindo o cenho.

— Estou ótima, não se preocupe! – Thaís sorri e se afasta, mas para de andar quando vê Dani e Paloma. – Meninas, querem subir comigo? O Murilo provavelmente já saiu e eu não quero ficar sozinha. – Pede chamando a atenção das amigas.

— Claro Tha, só vou pegar o meu chinelo. – Dani fala e se afasta.

— Pega o meu também! – Paloma grita do lado de Thaís fazendo-a dar um sobressalto.

As três pegam o elevador e vão até o quarto que Thaís estava hospedada, chegando lá, Murilo havia saído como ela já imaginava.

— Meu Deus amiga, que quarto imenso! – Paloma fala impressionada.

— Pois é, mil vezes maior que o nosso.

— Também achei ele bem grande. – Thaís comenta vestindo o seu roupão e se deitando na cama.

— Como está o quarto das crianças? – Dani pergunta se sentando ao lado da amiga e acariciando a barriga dela.

— Já está completamente pronto, vou deixá-los no mesmo quarto por um tempo, quando eles crescerem um pouco eu separo.

— Isso que é ter dinheiro mesmo, meu Deus. – Paloma brinca e Thaís revira os olhos.

— Se fosse duas crianças do mesmo sexo eu até deixaria no mesmo quarto, mas como é uma menina e um menino, acho que seria desconfortável para os dois. – Thaís comenta suspirando. – Não vejo a hora dos meus bebezinhos nascerem, gente. – Ela fala e as três ficam conversando até dar a hora de ela ir para o salão.

Quando ela chega lá, faz uma maquiagem leve mas marcante, um penteado solto revelando os seus cabelos ondulados e coloca o seu vestido que fora feito especialmente para ela. Estava mais linda do que nunca, Murilo diria que ela estava perfeita!

Thaís faz o seu triunfo atraso de noiva e, quando vê que já estava bom, sai do quarto do hotel e vai até a recepção onde o seu pai a esperava.

— Está pronta, filha? – Sérgio pergunta emocionado olhando para a única filha.

— Sim, papai. – Thaís responde e entrelaça a mão em seu braço, caminhando até a entrada da igreja.

Quando ela chega lá, vê Lisa com seu lindo vestido de dama de honra e os seus padrinhos, e de longe consegue avistar Murilo parado no altar. Seu peito se enche de alegria e seu coração só faltou saltar de tanta ansiedade. Seu noivo estava lindo, ele era lindo! Ela mal acreditava que ia se casar com ele.

***

Oie! Queria fazer o casamento nesse capítulo mesmo mas achei que ficaria grande demais, então deixarei para o próximo. Esse ficou bem pequeno porque eu não sabia mais o que colocar, mas o próximo promete! Comentem muitoooo!

Isso é Amor - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora