capítulo 55 - viagem em família

581 27 12
                                    

— Gente? O que vocês estão fazendo aqui? — Thaís estava assinando uma papelada quando vê Murilo, Maya e Noah chegando em seu escritório na empresa.

— Junta suas coisas amor, tenho uma surpresa pra vocês. — Murilo fala depois de dar um beijo na bochecha dela, já que as crianças estavam perto.

— Mas Mu, eu tenho uma reunião daqui a pouco.

— Já resolvi isso. A Renata vai participar da reunião no seu lugar.

— Por que você não pediu a Paloma?

— Porque ela e a Dani estão inclusas na surpresa. Vamos? — Ele pergunta apertando a cintura dela e colando suas testas.

— Meu Deus, ok, espera. Não posso nem passar em casa para tomar um banho?

— Não, gata. Já estamos atrasados. — Murilo pega a bolsa e o celular dela e chama as crianças para saírem da sala, obrigando Thaís a ir junto.

Thaís sai da empresa bufando e entra no carro, se olhando no espelho enquanto Murilo afivelava os cintos das crianças. Assim que chegam ao aeroporto, Thaís estranha e pergunta o marido para onde estavam indo.

— Você acha mesmo que eu vou falar? É surpresa, nem as crianças sabem!

— Que droga, me dá uma dica? — Thaís pede fazendo biquinho e não obtém resposta. — As crianças já foram nesse lugar?

— Sim, mas continua difícil porque nós dois já rodamos o mundo com essas crianças. — Murilo fala caminhando com ela e os filhos até o avião que ele tinha a dado de presente. Nos últimos dois anos, os 4 viajaram para dezenas de lugares e países, então a missão de Thaís de descobrir a surpresa continuava falha.

Assim que Thaís sobe as escadas, ela vê Dani, Otávio e Luísa, filha recém nascida do casal. Do outro lado vê Paloma, Emílio e Felipe. Felipe tinha três anos, idade dos gêmeos.

— Alguém pode me dizer para onde estamos indo? Nem banho a praga do Murilo me deixou tomar antes de vir pra cá. — Thaís implora aos amigos depois de abraçar cada um deles.

— Não amiga, é uma surpresa para você. — Paloma fala e Thaís bufa, caminhando até o quarto que tinha no avião. Murilo vai atrás dela e deixa as crianças com Paloma.

— Nossa, tô horrível! — Thaís fala se olhando no espelho. Murilo nega com a cabeça e se aproxima dela, a envolvendo por trás.

— Não está. Maravilhosa como sempre! E gostosa também. — Ele tranca a porta do quarto e sorri malicioso.

— Murilo, para. Eu sei que você adora transar no avião, eu também gosto, mas olha o tanto de gente que tem lá fora! Hoje infelizmente não dá. — Thaís fala fechando os olhos quando ele começa a beijar o seu pescoço.

— Ok, sem sexo. Vamos conversar. Papo sério aqui Thaís, eu fico impressionado. A cada dia que passa você fica mais linda, e eu não estou falando isso porque sou seu marido, tô falando de verdade mesmo. — Ele a deita na cama e se encaixa nas pernas dela. — Olha esse corpo, meu Deus, isso foi desenhado com tanta delicadeza que eu tenho até medo de tocar. Esse rosto angelical que me faz babar... Você já sabe o que eu acho de cada parte sua, mas é que eu fico realmente chocado todos os dias em que eu acordo ao seu lado e te vejo comigo, tão linda. — Ele abre as pernas dela e beija sua coxa coberta pela calça.

— Obrigada meu amor, você me deixa sem palavras com essas declarações. — Ela fala e faz uma careta.

— O que foi?

— É que eu preciso tirar essa roupa mas também não quero ficar nua por causa das pessoas lá fora. — Ela fala se sentando na cama.

— Eu trouxe um shorts e uma camiseta para você poder trocar, vou buscar. — Thaís sorri e assente, quando Murilo volta, ela estava apenas de lingerie. Ele tranca a porta rapidamente e a toma em seus braços, beijando-a com tudo o que tinha.

Isso é Amor - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora