Thaís
Hoje é sábado e eu acabei de acordar, hoje eu não tenho nada pra fazer até o jantar, já que sairei com Murilo, Dani, Otávio, Paloma e Emílio. Como vou ficar esse dia todo de "folga", vou aproveitá-lo todo sozinha. Estou precisando disso, já que é muito difícil eu ter o meu tempo porque Murilo e eu sempre estamos juntos. – Não estou reclamando, pelo contrário, eu amo muito a companhia de Murilo e, se eu pudesse, ficaria o tempo inteirinho com ele. Mas é que às vezes é bom ter um tempo para aproveitar apenas consigo mesmo.
Desci para a minha cozinha e preparei panquecas para comer, assim que elas ficaram prontas, despejei-nas calda de caramelo e blueberries.
Acabei de comer e como ainda não era nem 10 da manhã, decidi usar a piscina da minha casa, nem me lembro mais quando foi a última vez que eu entrei nela.
Vesti um biquíni preto bem básico e fui pra área externa da minha casa. Hoje está um sol gostoso – nada fora do comum na Califórnia – então me deitei um pouco em uma das espreguiçadeiras que ficavam em volta da piscina para pegar um bronzeado. Passei protetor e tudo o que eu usaria, coloquei um boné e um óculos e fiquei mexendo no celular. Estava rolando o feed do Instagram até que vejo uma mensagem do Murilo.
Whatsapp on
Murilo: Bom diaaa.
Thaís: Oiii.
Murilo: Já acordou?
Thaís: Não, tô dormindo ainda. 🙄
Murilo: Só fiz essa pergunta porque estranhei o fato de você ter acordado cedo, chatinha.
Thaís: Se eu respondi é porque eu já acordei né, burrinho.
Murilo: Hum, tudo bem. Mas tá fazendo o quê de bom?
Thaís: Pegando um sol aqui na minha piscina, fazia séculos que eu não fazia isso.
Murilo: Verdade, aposto que você nem lembrava mais que tinha uma piscina em casa.
Thaís: É porque eu não sou muito chegada nessas coisas e quase não fico em casa kkkkk.
Murilo: É mesmo kkkkk. Quer que eu vá aí?
Thaís: Não precisa, Mu. Eu tava querendo passar o dia sozinha, sei lá, acordei com essa vontade kkkkk. De noite a gente se vê.
Murilo: Então tá bom. 😏😏
Thaís: Deixa de ser safado, a gente vai sair com nossos amigos então nem pense nisso.
Murilo: Safado por que? Não fiz nada, você que pensa demais.
Thaís: Esse emoji aí é de safadeza.
Murilo: Você que acha, eu não.
Thaís: Mudando de assunto, como você está?
Murilo: Triste.
Thaís: Ué, por que? Aconteceu alguma coisa?
Murilo: Você não quer a minha companhia.
Thaís: Para, não é isso!
Murilo: Sei.
Thaís: Murilo paraaaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é Amor - Tharilo
FanfictionThaís Melchior e Murilo Cézar são melhores amigos desde sempre. Passam a maior parte do tempo juntos e se dão muito bem, às vezes parecem duas crianças. Um é a caixinha de segredos do outro, e eles se completam. Suas famílias possuem, juntas, uma en...