Geeente, eu meio que mudei a maneira como essa fanfic é escrita kkkkk. Antes eu colocava o pensamento exato de cada personagem mas agora optei por um "narrador observador", acho melhor assim.
Espero que gostem do novo capítulo, comentem para eu continuar!! Beijos. 🥰❤️
***
Thaís acorda com os braços de Murilo a envolvendo e logo se lembra da noite maravilhosa que tiveram.
Sentiu as mãos dele acariciando seu rosto enquanto ele sussurrava algumas coisas inaudíveis. Ficar ali estava tão gostoso que preferiu fingir ainda estar dormindo. Ele se aproximou para lhe beijar a testa e ela se mexeu, o fazendo dar um selinho. O sonso nem percebeu que ela havia feito aquilo por querer, continuou pensando que estava apagada.— Bom dia. – Falou sorrindo quando ela abriu os olhos.
— Bom dia. – Thaís respondeu sorrindo também. Seria pedir demais acordar assim todos os dias?
— Dormiu bem? – Perguntou acariciando os seus cabelos, ela fechou os olhos e assentiu.
— Nem tinha como não dormir né... – Sussurrou colando seus corpos seminus. Estavam usando apenas as peças íntimas.
— Realmente. – Murilo fala dando um tapa estalado na sua bunda coberta apenas pela calcinha rendada que usava. Thaís mordeu seus lábios e avançou nele, entrelaçando suas pernas no abdômen definido.
Thaís fechou os olhos ao sentir sua barba roçar em seus seios fartos, onde ele distribuía beijos. A mulher afastou assim que ele começou a tirar o sutiã dela, hoje não se renderia tão fácil. Ele a encara decepcionado e ela só ri da sua cara.
— O que foi? Ainda são nove da manhã...
— O que é que tem? – Pergunta apertando as suas coxas.
— Nós temos coisas além de sexo para fazer.
— Mas você sabe que se dependesse de mim a gente passaria o resto da viagem dentro desse quarto, apenas aproveitando um ao outro... – Sussurra em seus ouvidos levando suas mãos até a barra da calcinha dela.
— Não começa, Murilo Cézar.
— É você quem está me provocando, Thaís Melchior.
— Não estou nada. Dá um jeito de ir apagando esse fogo seu que nós temos muitos lugares pra visitar.
– Então vamos tomar um banho. – A puxa delicadamente pelo braço e ela recusa.
— Eu não vou tomar banho com você! – Responde o óbvio, se fossem tomar banho juntos, não daria pra aguentar.
— Por que não? Nós já fizemos isso ontem, esqueceu?
— Claro que não esqueci, eu só quero tomar sozinha. Não me leve a mal, por favor.
— Tudo bem, não tem problema.
— Pode ir primeiro.
— Tá bom, amor. – Ele sorri e dá um selinho demorado nela, logo em seguida foi para o banheiro.
Depois de Thaís tomar banho e de os dois tomarem o café da manhã, pegaram o carro, deixaram o mesmo no centro da cidade e foram para o Cristo.
Como estava um calor infernal, Thaís vestiu uma blusinha branca, um óculos de sol e um shorts jeans, enquanto Murilo trajava uma bermuda e uma blusa também branca. A roupa deles combinava e nem haviam percebido.
— Quer almoçar antes de subir? – Murilo pergunta enquanto olhava para o restaurante que estava consideravelmente cheio, já estava na hora do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é Amor - Tharilo
FanfictionThaís Melchior e Murilo Cézar são melhores amigos desde sempre. Passam a maior parte do tempo juntos e se dão muito bem, às vezes parecem duas crianças. Um é a caixinha de segredos do outro, e eles se completam. Suas famílias possuem, juntas, uma en...