capítulo 31 - exames

922 57 65
                                    

— Bom dia! – Murilo fala acordando a namorada com beijos no rosto. Ela sorri mas logo fica brava.

— Droga Murilo, que horas são? – Thaís pergunta coçando os olhos.

— Sete e meia. – O homem responde sorrindo e logo leva um tapa.

— Por que você me acordou tão cedo? Hoje é sábado.

— Porque você vai fazer os exames hoje. – Ele fala carinhoso acariciando o rosto da mulher.

— Ainda não decidi se vou. – Thaís comenta voltando a ficar triste.

— Por favor, linda. Por mim. Por nós. Pela nossa futura família. – Ele repete o que tinha dito mais cedo e ela dá um sorriso radiante.

— Tudo bem, só vou tomar um banho antes. – Ela se levanta revelando o corpo nu e Murilo morde o lábio inferior ao vê-la.

— Gostosa! – Sussurra dando um beijo em seu peito direito.

Depois que ela toma banho; eles vão para a clínica e aguardam a vez de Thaís. Quando dá a hora, ela se levanta para fazer o exame e puxa Murilo para ir junto.

— Você quer que eu entre com você? – Murilo questiona franzindo o cenho.

— Sim amor, por favor. – Thaís faz biquinho.

— Mas é que...

— Não tem mas, Murilo. Você me vê pelada todos os dias, não tem porquê não entrar comigo agora! – Thaís fala na frente da médica e Murilo cora, fazendo-a rir.

— Tá bom. – Ele responde e entra na salinha junto com elas. Logo, Thaís se deita e tira a roupa para o ultrassom.

— Sra Thaís, nós acabamos o exame. Agora eu só preciso que você me responda algumas perguntas. – A ginecologista fala com um olhar questionável.

— Claro, doutora.

— Tente me responder apenas com sim ou não para sermos breves. Primeiro, a sua menstruação é desregulada?

— Sim.

— Você costuma ter sangramento após as relações sexuais?

— Não, nunca tive.

— Tem cólicas muito fortes?

— Sim, demais.

— E a última é sobre gravidez, acho que nem preciso perguntar.

— É, você sabe que é por isso que estou aqui... Mas e então? – Thaís fala apreensiva.

— Seguinte, com esse ultrassom eu descobri um pólipo no seu útero, que é uma célula que cresceu excessivamente e está te impedindo de engravidar. – A doutora começa e Thaís entrelaça suas mãos às de Murilo.

— Mas tem tratamento? – O homem pergunta preocupado.

— Nós só recomendamos tratamento quando o pólipo tem chances de virar câncer, o que não é o caso da Thaís.

— E quanto à gravidez? – Thaís pergunta. Apenas aquilo importava para ela.

— Antes de tudo, quero que saiba que você NÃO é infértil. – A doutora começa sorrindo e Thaís bate palminhas. – Mas, como você tem o pólipo, eu recomendo que faça uma pequena cirurgia para retirá-lo e assim conseguir engravidar com mais facilidade. Me desculpe pela pergunta, mas há quanto tempo vocês estão tentando?

— Quase um ano. – Murilo responde por ela.

— É um tempo considerável, acho que nesse caso a cirurgia é essencial.

Isso é Amor - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora