capítulo 38 - natal

1K 55 71
                                    

O dia de Thaís havia começado cedo. Hoje seria a noite de Natal e ela estava no supermercado com Murilo comprando comidas para a ceia. Como de costume, as famílias de ambos passariam juntas na casa de Thaís, era isso que acontecia todos os anos.

— Amor, você está bem? – Murilo pergunta preocupado quando a mulher se apoia no carrinho para não cair, fechando os olhos com força.

— Estou, foi só uma tontura repentina. Já passou. – Ela responde e o dá um beijo rápido quando vê a cara de alívio do namorado.

— O que você acha disso aqui? – Murilo muda de assunto pegando um tira-gosto da prateleira.

— Pode levar, a Paloma e a Dani amam isso. – Thaís responde e ele coloca no carrinho, nos últimos meses as três haviam se aproximado muito e elas também passariam o natal na casa de Thaís.

Eles passam a grande compra no caixa e caminham de mãos cheias até o carro, onde guardam tudo.

— Você não quer passar na farmácia pra comprar algum remédio? Tô te achando meio estranha esses dias. – Murilo comenta fazendo um carinho inocente na perna de Thaís enquanto ela dirigia.

— Não Mu, eu juro que tô bem. Só tive uma tontura mas deve ser o sono e o cansaço, você sabe como são cansativas as coisas na empresa no final do ano. – Thaís fala se referindo a quantidade de hospedagens que eles recebiam em todo o mundo no final do ano, os funcionários ficavam loucos!

— Então tá bom, princesa. Qualquer coisa estranha que você sentir me avisa. – Murilo fala e beija o pescoço dela, recebendo um tapa logo em seguida.

— Eu tô dirigindo seu filho da puta, se eu bater o carro é culpa sua! – Thaís xinga e ele ri.

— Mas eu não fiz nada. – Murilo se defende.

— Fica me provocando e me deixando com tesão, poxa amor, por que você tem que ser tão gostoso? – Ela reclama e olha pra ele quando para no semáforo vermelho.

— Gostosa é você, você não tem ideia de como é difícil pra eu me controlar. – Ele fala e recebe um beijo rápido e safado de Thaís.

— Então dá um jeito de aprender porque hoje lá em casa vai estar cheio. – Thaís fala se afastando e ele assente fazendo um biquinho.

— Amor, você está se lembrando da sua consulta com a ginecologista semana que vem? – Depois da cirurgia, Thaís iniciou um tratamento simples com outra ginecologista para conseguir engravidar, e segundo a doutora estava fazendo efeito.

— Sim, quer ir comigo? – Murilo nega e ela ri, ele não gostava muito de ir com ela nesse tipo de consulta.

— E você que não invente de fazer outra cirurgia, viu mocinha? Aquela vez nós tivemos que ficar meses sem transar e foram os piores da minha vida. – Murilo brinca e leva mais um tapa dela, aquela mulher tinha uma mão tão pesada!

— Seu idiota! – Ela brinca e o olha apaixonada. Ela amava Murilo mais do que pensava ser possível.

— O que foi? – Murilo pergunta quando vê a cara de boba da namorada.

— Nada não meu amor. – Thaís fala e estaciona o carro na porta de casa, saindo logo em seguida.

— Você é doida. – Ele fala pegando as compras.

— Só por você.

'''

Estava quase na hora da ceia e Thaís estava se arrumando junto com Murilo, as famílias de ambos e os demais convidados estavam quase chegando.

Isso é Amor - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora