Murilo
Me despertei com o som do celular tocando, peguei ele sem olhar quem me incomodava a essa hora.
— Alô?
— Murilo? Por que você tá com o celular da Thaís?
Merda. Não tinha visto que esse era o celular da Thaís, nem que era a mãe dela ligando.
— Murilo? Tá aí?
— Oi dona Sílvia, tô aqui sim.
— Por acaso você dormiu com a minha filha? – Perguntou e eu, mais uma vez, demorei para responder.
— Não, eu não dormi com a Thaís.
— Então porque atendeu o celular dela com essa voz de sono?
Tirei o celular do ouvido e olhei as horas, já se passavam do meio-dia. Meu Deus, dormimos muito!
— A voz de sono é impressão sua, mas eu atendi o telefone dela porque vim buscá-la pra irmos almoçar e ela está no banho. – Falei a primeira coisa que me veio na mente.
— Sei. – Diz desconfiada. – Bom, eu só liguei pra falar que o almoço já está pronto e só falta vocês. Apressa a Thaís aí se não ela só chega depois do jantar.
— Vou apressar ela sim. – Rimos. – Tchau dona Sílvia, até daqui a pouco.
— Tchau meu filho.
Desliguei o telefone e decidi ir acordar Thaís, mas antes eu fiquei a observando dormir. Ela é tão linda, parece um anjo!
Depois de muito a admirar, comecei a chamá-la enquanto acariciava seus cabelos.
— Ei, acorda meu anjo. – Falei baixo enquanto a chacoalhava um pouco. Chamei mais um monte de vez e nada de ela acordar.
Comecei a distribuir beijos pelo seu rosto e passei de leve a minha barba no seu rosto, a fazendo soltar um sorrisinho e abrir os olhos com dificuldade. Sorri de volta pra ela.
— Bom dia, meu amor. – Falou fazendo carinho nos meus cabelos.
— Ué, não vai reclamar que eu te acordei?
— E dá pra reclamar acordando assim? Não há forma melhor de começar o dia.
— Que elogio! – Rimos. – Agora vamos levantar e nos arrumar que já está na hora do almoço, sua mãe já ligou.
— Ela te ligou?
— Não, ligou pra você e eu atendi sem ver.
— Você é um lerdo mesmo!
— Obrigado pela parte que me toca. – Falei fazendo um biquinho que resultou em gargalhadas de sua parte.
— Ela deve ter pensado mil coisas...
— Deve mesmo. Agora com esse chupão meu, vai pensar que nós nem dormimos, se é que me entende.
— E a marca tá mais roxa que ontem. – Disse passando a mão e rindo.
— Pois é, dona Melchior, olha a enrascada que você nos colocou!
— Nem vem que a culpa não foi só minha.
— Por que não?
— Porque você ficou me provocando, aí eu não me aguentei.
— Hum. Quer comer alguma coisa antes de ir?
— Não, chegando lá a gente almoça.
— Ok. Agora vamos levantar, vem. – Me pus de pé e a puxei pelo braço para que fizesse o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é Amor - Tharilo
FanfictionThaís Melchior e Murilo Cézar são melhores amigos desde sempre. Passam a maior parte do tempo juntos e se dão muito bem, às vezes parecem duas crianças. Um é a caixinha de segredos do outro, e eles se completam. Suas famílias possuem, juntas, uma en...