— Bom dia amor. – Murilo fala acordando a namorada.
Se passaram dois dias desde o Natal e ele estava se arrumando para ir para o Brasil junto com o seu pai e com o seu sogro, Thaís ficaria em São Francisco devido a consulta. Na última noite ela havia passado mal mas Murilo estava com ela, afinal nos últimos meses eles dormiram juntos todos os dias. Eram praticamente casados!
— Já está indo? – Thaís levanta meio sonolenta.
— Sim princesa. – Murilo se aproxima e a abraça. – Você está bem? – Ela assente apoiando a cabeça no peitoral dele.
— Quando chegar lá no Brasil me avisa, eu provavelmente já terei saído da consulta. – Thaís pede, a sua consulta era ainda pela manhã.
— Aviso sim amor, qualquer coisa que a médica te falar você me fala também. – Murilo a aperta mais no abraço e deposita um beijo na sua cabeça. – Vou trazer presentes pra você de lá, ok?
— Quero que você traga um açaí da beira da praia. – Ela ri e ele revira os olhos.
— Se pudesse eu com certeza traria. – Murilo é interrompido pelo celular vibrando, era o seu pai dizendo que estava o esperando na porta. – Tenho que ir, amor. Eu te amo muito, fica bem! – Ele fala acariciando os cabelos dela e Thaís levanta a cabeça para beijá-lo com tudo o que tinha.
— Te amo também, toma cuidado lá e se você não trouxer um presente pra mim eu corto o seu fazedor de filhos. – Murilo ri e eles se beijam mais uma vez.
— Já falei que vou trazer, princesa. Tudo o que você quiser. – Ele fala e beija a bochecha dela.
— Tchau Mu. – Thaís se despede e ele a beija de novo, caralho, ele não queria deixá-la ali. – Vai logo amor, o seu pai já deve estar perdendo a paciência.
— Tô indo. – Ele fala e sai do quarto, Thaís suspira e vai se arrumar para a sua consulta.
Thaís veste uma calça social, uma camiseta preta e um blazer de grife, afinal ela só andava com roupas caras e elegantes.
— Paloma, você já está chegando? – Thaís pergunta ligando para a amiga pelo celular, ela havia combinado de ir com ela na consulta.
— Estou na porta amiga, vamos no meu carro. – Thaís assente e sai. Entrando no carro, ela sente uma tontura e empalidece toda. – Thaís? O que aconteceu? – Paloma pergunta preocupada com a amiga que estava geladinha.
— Nada, estou bem. – Ela se recompõe e coloca o cinto de segurança. Paloma revira os olhos e dá partida.
— Vamos fazer uma aposta? – Paloma sugere.
— Vamos.
— Se você estiver grávida, terá que que me dar um dos seus vestidos da Versace. – Propõe arqueando as sobrancelhas enquanto dirigia.
— Tudo bem, eu sei que não estou grávida mesmo. – Thaís fala convencida.
— Veremos.
As duas chegam no consultório e aguardam até serem chamadas, quando isso acontece, Thaís entra e pede para Paloma entrar junto com ela. As duas cumprimentam a doutora e Thaís se deita na maca.
— Como você está se sentindo com o efeito dos remédios? Está bem? – A doutora pergunta pegando um equipamento para examinar Thaís, o tratamento que ela estava fazendo consistia em tomar alguns remédios relativamente fortes para engravidar.
— Mais ou menos, estou sentindo muita tontura e ânsia de vômito. – Thaís fala olhando para Paloma que tinha uma cara sapeca, nada tirava da cabeça dela que a amiga estava grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é Amor - Tharilo
FanfictionThaís Melchior e Murilo Cézar são melhores amigos desde sempre. Passam a maior parte do tempo juntos e se dão muito bem, às vezes parecem duas crianças. Um é a caixinha de segredos do outro, e eles se completam. Suas famílias possuem, juntas, uma en...