capítulo 44 - ultrassom

847 36 38
                                    

— Tá pronta? – Murilo pergunta saindo do banheiro, ele havia acabado de tomar banho e esperava que Thaís já tivesse acordado.

— Hm? – Thaís pergunta de olhos fechados espreguiçando-se.

— Amooor, não acredito que você ainda está deitada, você tem uma consulta agora! – Murilo fala se aproximando dela e a puxando com delicadeza para levantar.

— Puta que pariu, eu tinha esquecido.

— Como que você esquece de uma coisa dessas? – Murilo questiona indignado fazendo-a rir.

— A minha noite foi tão boa que eu esqueci até quem eu sou. – Thaís dá um sorrisinho malicioso e ele ri.

— Safada às 8 da manhã, Melchior?

— Sempre. – Ela o dá um selinho e se levanta da cama, mas antes de ir para o banheiro Murilo segura na cintura dela a impedindo.

— Bom dia filha. – Ele fala depois de ajoelhar e beijar a barriga nua da mulher.

— Para com isso Murilo.

— O que?

— Para de agir como se fosse uma menina. Eu já disse que é menino! – Thaís o dá um tapinha na nuca como repreensão.

— Vai ser uma menina, só você não vê. – Ele fala para provocar e ela sai indo até o banheiro.

— Vou tomar um banho rápido, você pode pegar os ultrassons antigos e guardar na minha bolsa? A sua irmã pediu pra eu levar. – Thaís pede.

— Claro princesa. – Murilo assente indo procurar o que ela havia pedido.

Thaís toma um banho rápido e sai do banheiro completamente nua, fazendo Murilo a olhar admirado. Ele não conseguia acreditar que tinha uma mulher tão linda ao lado, sempre pensava que não merecia a Thaís.

— Nunca me viu pelada não? – Thaís pergunta rindo da cara que ele estava.

— Felizmente vejo todos os dias. – Ele sorri e a abraça sem malícia alguma.

— Estamos indo ver o nosso bebê, você tem noção do que é isso? – Thaís pergunta olhando no fundo dos olhos dele, porra, ele era o amor da sua vida.

— E logo logo estaremos o carregando no colo.

— Temos que pensar no nome. – Thaís estreita os olhos.

— Já tenho uns em mente, e você? – Murilo pergunta acariciando a barriga dela.

— Eu também, quando a gente voltar do médico a gente olha isso ok? – Ele assente e deposita um beijo na testa dela.

— Agora vai vestir uma roupa, pequena.

— Pequena, Murilo? – Thaís pergunta rindo, ele nunca a chamava assim.

— Sei lá, veio na minha cabeça. – Ele responde rindo.

— Entendi, não gostei. Pega uma roupa pra mim?

— Por que você não pega, amor?

— Porque eu estou grávida! Agora vai logo se não a gente se atrasa. – Thaís ordena se deitando na cama e ele revira os olhos saindo, ela usava esse argumento para absolutamente tudo, mas no fundo ele amava isso.

— Aqui. – Ele volta com uma calça preta, uma camiseta em decote V e um blazer e entrega a ela.

— Até que você não é um stylist tão ruim. – Ela brinca e veste a roupa com a ajuda dele. – Preciso comprar roupas, as minhas estão parando de servir.

Isso é Amor - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora