capítulo 32 - skincare

870 47 7
                                    

Murilo acordou e foi direto para a casa de Thaís, amanhã seria a cirurgia dela e eles passariam o dia juntos.

— Oi meu amor. – Thaís fala depois de abrir a porta. Ele beija a sua testa e entra cheio de doces.

Duas semanas haviam se passado desde o dia em que Thaís descobriu o que realmente tinha. Ela fez os exames na maior rapidez possível e marcou a cirurgia na primeira data. Não via a hora de ficar livre daquela merda e finalmente poder engravidar.

— Você já almoçou? – Murilo pergunta enquanto fazia cafuné na namorada.

— Sim, e você?

— Também. Daqui a pouco você come de novo porque mais tarde tem que ficar de jejum, ok?

— Ok. – Thaís responde manhosa e se senta no colo dele, ela com certeza queria algo.

— Conheço essa carinha. O que você quer? – Murilo pergunta acariciando a cintura dela.

— Faz skincare comigo hoje? – Thaís pede beijando todo o rosto do homem, que revira os olhos.

— Essa merda deixa a cara melada, Thata.

— Não deixa! Vamos por favor Murilo, eu sempre faço tudo o que você quer!

— Começou com o apelo emocional né?

— Sim. Vai fazer ou não?

— Vou né Thaís, o que você me pede que eu não faço? – Ele pergunta beijando o pescoço da mulher a deixando arrepiada.

— Por isso que eu te amo! – Thaís fala e o dá um beijo safado, rebolando com força no seu membro.

— Sua gostosa. – Ele resmunga.

— Você só fala isso cara, muda o disco.

— É porque é exatamente isso que você é! – Ele responde e chupa o seu pescoço, deixando uma marca ali.

— Vou pro hospital fazer cirurgia amanhã com um chupão no pescoço por culpa sua. É mole? – Thaís brinca rindo.

— Eu sei que você gosta.

— Amo! Agora vem fazer o skincare. – Ela fala se levantando e puxando o homem junto.

Eles chegam no quarto e ela pega uma máscara preta para colocar no rosto de ambos.

— Aí porra. – Murilo fala quando ela começa a passar no rosto dele.

— Shiu! – A mulher reclama enquanto espalha em sua testa. – Que pele boa amor, você passa alguma coisa?

— Não kkkkkk esse é o segredo. – Ele fala e Thaís ri, começando a passar nela mesma. – Deixa eu passar em você, princesa. – Ele pede e ela concorda.

— Sabe que eu amo quando você me chama de princesa? Acho tão fofo! – Ela confessa sorrindo enquanto sente os dedos do homem na sua bochecha.

— Então só vou te chamar assim, princesa.

— Não amor, eu gosto de todos os apelidos que você me dá, só que esse é o meu favorito.

— E você só me chama de amor, pode inventar mais, viu? – Ele fala se deitando na cama e a puxando, rindo da sua cara suja de máscara facial.

— Ué, você quer que eu te chame de que? Corno?

— E tem motivo pra isso, dona Thaís Melchior? – Murilo pergunta tentando parecer bravo

— Lógico que não amor, te amo mais que tudo e eu nunca faria nada que te machucasse. – Ela fala mexendo no cabelo dele.

— Eu tava brincando. Mas pode dar um jeito de arrumar outro apelido pra mim. – Ele fala manhoso a abraçando.

Isso é Amor - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora