capítulo 12 - barton creek

1.4K 98 9
                                    

Murilo

Acordei antes de Thaís, e aproveitei pra ficar a observando dormir, mesmo sendo na outra cama. Peguei meu celular para olhar as horas e constatei que ainda estava bem cedo, então optei por deixá-la dormir mais e ir procurando coisas para fazermos hoje. Pesquisei por lugares interessantes para visitar aqui em Austin e encontrei alguns pontos turísticos bem legais, acho que Thaís vai gostar.

Fui ao banheiro, troquei de roupa, fiz minhas higienes e fiquei esperando a madame acordar, mas sei qu ela é capaz de ficar dormindo até depois de meio dia, e como hoje é o nosso último dia aqui, quero aproveitar o máximo possível. Fui até sua cama e me agachei ao seu lado para acordá-la.

— Thaís, Thaís. – Falei baixo enquanto acariciava seus cabelos. Nem sinal de ela acordar. – Thaísssssss. – Falei mais alto e ouvi ela resmungar e virar para o outro lado. Ri bobo e continuei tentando. – Thata, vamos, acorda. O dia tá lindo, vamos aproveitar. – Falei ao pé do seu ouvido e ela abriu os olhos se virando para mim.

— Me deixa dormir só mais um pouquinho, por favor. – Implorou.

— Você já dormiu demais, vamos sair e curtir o dia. Aqui em Austin tem muitas coisas legais para se fazer, garanto que são melhores do que ficar aí dormindo. – Disse acariciando seu rosto.

— Murilo, nada é melhor do que ficar dormindo, mas você venceu. – Se levantou e foi em direção ao banheiro.

— Não vai nem me dar bom dia? É isso mesmo? – Falei parecendo uma criança fazendo birra. Ela riu, se aproximou de mim e me abraçou.

— Bom dia meu docinho de coco, meu pão de mel, o queijo da minha goiabada. – Fez uma voz de neném e eu beijei o topo de sua cabeça, sentindo o cheiro do seu maravilhoso shampoo.

— Bom dia, docinho de limão. Vai lá trocar de roupa, vamos ter que procurar uma padaria pra tomar café ainda.

— Onde nós vamos? – Perguntou.

— Não vou te dizer o lugar, mas veste uma roupa mais fresquinha. – Ela assentiu, pegou umas roupas na mala e foi pro banheiro.

Em poucos minutos Thaís apareceu dizendo que já estava pronta, o que era um milagre, porque ô mulher que demora pra se arrumar! Ela vestia um macaquinho branco e calçava uma sandália mais casual. Estava linda como sempre.

Pegamos o carro e saímos em busca de uma padaria pra tomar café da manhã. Por sorte, achamos uma perto do hotel. Adentramos-a e pedimos panquecas. Thaís pediu com chocolate e eu pedi com mel, nossas favoritas. Comemos, pagamos e fomos pro lugar que eu havia planejado.

Chegamos e ela se surpreendeu, havia a levado a um parque que fica no meio do centro de Austin. Nele tinha um enorme rio que o cortava, onde podia alugar caiaques para navegar nele. Tinha também, ao redor do parque, várias coisas para se fazer, como atividades de escalada, mergulho e tubing, além de uma "piscina natural" gigante.

— Que legal, eu adoro esses lugares assim! – Ela disse se apoiando em uma espécie de cerca enquanto olhava todo o local.

— E foi por isso que eu te trouxe aqui, sei que você gosta de coisas voltadas para a natureza. – Falei a abraçando por trás e apoiando meu queixo em seu ombro. Ela sorriu e me olhou, acariciando minhas mãos que estavam em sua barriga.

— Como faz pra alugar esses caiaques? – Ela pergunta apontando para os que estavam no rio.

— Ah, não sei exatamente onde é, vamos procurar. – Peguei sua mão e saímos em busca do lugar.

Achamos o lugar e alugamos um caiaque para nós dois, e dois coletes. Nos vestimos e entramos no rio. Achei que Thaís não ia consegui remar, mas ela estava se saindo melhor que eu.

Isso é Amor - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora