Thaís
Murilo e eu acabamos de acordar e agora estamos em um dos restaurantes do hotel tomando o nosso café da manhã.
— Thata, ontem a noite eu pesquisei algumas praias pra gente ir hoje e gostei bastante da Praia de Grumari. O que acha de irmos lá? Acho que ela parece ser mais calminha e vazia. Quer dar uma olhada aqui nas fotos? – Murilo perguntou enquanto comia mais um pão de queijo. É sem dúvidas uma das melhores comidas desse país.
— Vamos lá mesmo, não precisa de me mostrar foto, confio em você.– Respondi já terminando o meu café da manhã.
Subimos para o nosso quarto e eu fui vestir o biquíni no banheiro. Chamei Murilo para me ajudar a abotoar o mesmo pois eu não conseguia.
— Murilo, abotoa aqui pra mim fazendo favor. – Voltei para o quarto segurando o biquíni com as mãos para que ele não caísse. Ele estava apenas de bermuda mexendo em seu celular, um pedaço de mal caminho.
Optei por um biquíni verde água simples e sem muitos detalhes. Murilo usava uma bermuda preta que o deixava ainda mais lindo, que Deus me dê forças para aguentar tudo isso.
Murilo fez um laço apertado na parte de cima e assim eu fiquei pronta. Vesti um short e uma camiseta, ele vestiu uma camisa branca e então pegamos todas as coisas que levaríamos para a praia. Descemos para o estacionamento do hotel e ele colocou o endereço da praia no GPS, ela ficava um pouco longe de onde estávamos.
Ele dirigia com facilidade atravessando as grandes avenidas do Rio de Janeiro enquanto eu apenas apreciava aquela cidade linda. O Brasil é tão diferente dos Estados Unidos, em todos os aspectos. Como eu amo visitar esse lugar.
— Olha lá o Cristo Redentor, Mu. – Falei empolgada apontando para a estátua que poderia ser observada de onde estávamos.
— Que lindo, neném. – Brincou comigo vendo que eu parecia uma criancinha.
— Nem começa tá? Só estou feliz.
— Eu sei meu anjo, te entendo. Aqui realmente é muito bonito. – Falou pousando uma de suas mãos em minha coxa esquerda e fazendo um carinho ali, bem em cima. Ele sabe que esse é o meu ponto fraco.
Fomos conversando enquanto observávamos cada detalhe daquele lugar. Chegamos e ele estacionou o carro.
A praia era muito linda e por incrível que pareça não estava movimentada, afinal era baixa-temporada e estávamos no meio da semana. Menos mal, quanto mais vazio melhor. Nos sentamos perto de um quiosque mais afastado, não havia quase ninguém ali onde estávamos.
O Sol estava quente e isso era ótimo porque tudo o que eu queria era pegar um bronzeado. Sendo assim, tirei minha camiseta e o meu short, me deitei em uma cadeira de praia que tinha lá e coloquei um boné. Murilo tirou sua camisa e se sentou em uma cadeira na sombra.
— Thata, passa protetor senão você vai ficar ardendo. – Murilo disse enquanto o Sol queimava nas minhas costas.
— Pega aí pra mim fazendo favor. Tá no primeiro fecho da bolsa. – Falei e ele assentiu abrindo a bolsa a procura do protetor.
— Pode deixar que eu passo em você. – Ele se abaixou ficando na minha altura e colocou um pouco de protetor na mão.
Senti suas mãos ágeis e geladas tocarem a minha pele quente devido ao Sol. As mesmas passeavam pelas minhas costas, aquilo era como uma massagem para mim. Sei que ele não estava fazendo com malícia mas mesmo sem querer estava me provocando.
Fechei os olhos e me arrepiei. Porra, Thaís, que merda está acontecendo com você? É só o seu melhor amigo passando protetor no seu corpo, quantas vezes o Murilo já não fez isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é Amor - Tharilo
FanfictionThaís Melchior e Murilo Cézar são melhores amigos desde sempre. Passam a maior parte do tempo juntos e se dão muito bem, às vezes parecem duas crianças. Um é a caixinha de segredos do outro, e eles se completam. Suas famílias possuem, juntas, uma en...