capítulo 16 - sorriso apaixonado

1.7K 109 17
                                    

Thaís

Acordei depois de ter tido uma ótima noite de sono e fui até o meu banheiro fazer minhas higienes. Me encarei no espelho e percebi que as minhas poucas olheiras haviam, de vez, sumido.

O que um beijo não faz, não é?

Estava morrendo de preguiça de fazer café, então peguei a minha bolsa e saí, optando por parar no Starbucks no caminho e comprar um cappuccino ou algo do tipo.

Cheguei na empresa e vi que Murilo ainda não havia chegado, deu graças a Deus e fui direto pra minha sala, tendo mais tempo para pensar em como eu iria encará-lo depois do ocorrido ontem. Sei que ele também gostou dos beijos e que não vai negar, é mais fácil eu falar isso.

Seria falta de educação da minha parte dizer a ele que nosso beijo foi um erro e não deve mais se repetir? Acho que sim, então se ele perguntar sobre eu vou dizer que gostei mas admitir que foi um erro, a nossa amizade é linda demais e eu nunca vou me perdoar se ela for estragada.

Deixei de lado esses pensamentos para focar no trabalho, mas logo depois de ligar o notebook eu escuto batidas na minha porta.

— Pode entrar. – Falei já sabendo quem estava do outro lado da porta. A mesma foi aberta e Murilo adentrou a sala.

— Bom dia, coisa mais linda! – Falou me dando um abraço depois de eu ter me levantado da minha cadeira.

— Bom dia. Dormiu bem? – Me afastei e apoiei minhas mãos em seu peitoral, fazendo um desenho imaginário qualquer com meus dedos. Devo admitir que me faltava coragem para olhar pra ele.

— Melhor do que nunca. E você?

Quando ele respondeu isso, um sorriso involuntário se formou em meus lábios e eu pude sentir algo tipo borboletas no meu estômago, a mesma sensação de quando nos beijamos ontem.

— Dormi muito bem também.

— Que bom. – Acariciou meus cabelos. – Posso te fazer uma pergunta?

— Claro que pode. – Respondi o olhando, finalmente.

— Aquilo tudo ontem aconteceu mesmo ou foi só mais um dos meus sonhos? – Perguntou rindo e me fazendo rir junto.

— Bobo! Aconteceu, ué.

— Ufa.

— Mas por quê "mais um dos meus sonhos"? Você já tinha sonhado com isso antes? – Franzi o cenho.

— Eu disse isso? – Perguntou meio confuso, será que ele falou isso sem querer?

— Sim, Murilo.

— Ah, já sonhei com isso várias vezes sim. – Confessou me deixando surpresa. Não imaginava isso.

— E como eram esses seus sonhos? – Perguntei interessada, pousando minhas mãos em sua cintura e fazendo carinho ali.

— Cada vez era de um jeito, porém sempre terminava com nós dois nos beijando. – Ri. – Mas o que aconteceu ontem supera todos os meus sonhos. – Puxa minha cintura, cola nossos corpos e aproxima nossos rostos. Ele estava prestes a me beijar de novo.

— Aqui não, estamos no trabalho. – Sussurrei me aproximando ainda mais dele, quando nossas bocas já estavam quase juntas. Ele me lança um olhar decepcionado e sem pensar duas vezes deposito um selinho rápido em seus lábios. Me afasto dele e volto pra minha mesa, antes que eu me rendesse.

— Você ainda me paga, mocinha. – Disse me dando uma piscadela, logo ele saiu e foi pra sua sala trabalhar, afinal não somos atoas.

A manhã passou num piscar de olhos, e eu decidi ir almoçar com a Paloma e com a Dani, preciso passar um tempo com elas e parar de dar atenção apenas para o Murilo. Chamei elas e fomos em um restaurante não muito longe, todas no meu carro.

Isso é Amor - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora