capítulo 46 - avião particular

752 42 25
                                    

— Oi. – Murilo fala entrando na sala de Thaís.

— Oi. – Ela sorri sem tirar os olhos do notebook.

Amanhã no fim da tarde seria o casamento e ela estava terminando os preparativos, eles viajariam no fim do dia para o Hawaii onde a cerimônia seria realizada. Nas últimas semanas, a barriga de Thaís havia dobrado de tamanho. Estava gigante e Murilo não via a hora de os bebês começarem a chutar. Ela, por sua vez, não estava muito ansiosa para isso porque tinha medo que doesse.

— Como você está? – Ele pergunta se aproximando para beijar sua boca e sua barriga, era rotina.

— Nervosa. – Ela dá um sorriso e ele assente.

— Quer fazer uma loucura agora? – Murilo pergunta a puxando pela mão para que ela se levantasse da cadeira.

— Depende, da última vez que você me disse que faríamos uma loucura, paramos num Bungee Jump. – Thaís faz uma careta e ele ri.

— Mas você gostou né?

— Sim.

— Então vamos?

— Bungee Jump de novo? – Ela arregala os olhos e ele nega.

— Não princesa, hoje é outra coisa.

— Então vamos. – Thaís fala desligando o computador.

— Nossa. – Murilo fala impressionado. – Nem precisei insistir.

— Idiota! Vamos antes que eu desista.

Os dois saem de mãos dadas da empresa e dão o expediente como encerrado para todos, afinal a maioria viajaria naquela noite para o casamento dos dois. Thaís e Murilo haviam comprado passagens para todos os convidados, enquanto eles iriam sozinhos em um avião particular que Murilo tinha alugado.

Murilo pega o carro e a leva até um heliponto, chegando lá, ela começa a rir.

— Nem fodendo. – Thaís fala fazendo um gesto com as mãos.

— O que?

— Eu já saquei. Você me trouxe a um heliponto pra gente pular de paraquedas? – Ela pergunta como se aquilo fosse a coisa mais louca do mundo.

— Sim... – Ele responde. – Você não quer?

— Não é isso amor, só olha para a minha barriga. – Murilo abaixa o olhar até a barriga dela e arregala os olhos.

— Meu Deus, eu tinha esquecido.

— Puta que pariu, eu vou me casar com o homem mais lerdo do mundo. – Thaís fala disparando a rir. – Murilo, quando que, na sua cabeça, era plausível levar uma grávida de gêmeos de seis meses para pular de paraquedas? – Thaís brinca segurando o rosto dele.

— Você vai ficar brava comigo se eu falar que esqueci completamente da sua gravidez quando pensei no paraquedismo? – Ele fala receoso e Thaís continua a rir.

— Relaxa, eu tô é achando engraçado. – Ela fala quase sem ar, sério, Murilo era idiota!

— Desculpa amor, vou pensar em outra coisa pra gente fazer.

— Tá tudo bem Mu, eu me acostumei com a sua lerdeza. – Ela fala segurando o rosto dele com as duas mãos e o beijando suavemente.

— É assim agora? – Ele finge estar bravo.

— Sim, a não ser que você tente se defender. – Thaís o desafia, sabia que ele não tinha o que dizer.

— Ok, você venceu. – Ele coloca a chave na ignição novamente e a gira.

Isso é Amor - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora