capítulo 9 - quase

1.6K 133 34
                                    

Thaís

Fomos até a loja de vestidos, que era bem chique por sinal. Ouvi falar que era uma das melhores do Texas, que lá tinha vestidos maravilhosos, e como a ocasião é importante, é mais do que justo ir com uma roupa bem chique.

Entramos na loja e Murilo veio comigo, pra onde eu andava ele ia atrás de mim parecendo uma barata tonta, mas na verdade ele só estava perdido naquela loja gigante onde só tinha mulheres. Adentramos uma pequena sala onde tinha um provador com um tamanho significativo e uma cadeira à frente, provavelmente para o acompanhante se sentar. Pedi à moça que me trouxesse vestidos longos e sociais, que se adaptavam ao evento. Em instantes ela voltou com mais ou menos dez vestidos, um mais lindo que o outro.

Experimentei os vestidos que a moça havia trazido e até então nenhum tinha me agradado o suficiente. Quando eu vesti o último, meu Deus. Ele era longo estilo sereia todo em cristal e em um tom claro, quase branco, e contava com um decote que deixava à mostra os meus seios. Por ser bem justo ao meu corpo, ele valorizava bastante as minhas curvas. Modéstia à parte, fiquei linda nele. Saí do provador para mostrá-lo para Murilo, que ficou de boca aberta.

— Fecha a boca se não baba. – Falei rindo de Murilo.

— Meu Deus. – Foi a única coisa que ele conseguiu dizer.

— E aí? O quê achou? – Perguntei dando uma voltinha.

— Com todo o respeito Thata, mas você ficou maravilhosa, que mulher! – Ele disse.

— Eu sou um mulherão da porra, meu amor. – Brinquei.

— Convencida, mas realista. Minha melhor amiga é uma gata mesmo. – Falou.

— Sou. Mas aqui, vai ser esse vestido mesmo, vou só tirar ele e ir lá pagar. – Falei e me dirigi até o provador, fechando a porta.

Quando fui tirar, não estava conseguindo desabotoá-lo, pois o botão ficava na parte de trás, nas minhas costas. É, vou ter que chamar Murilo.

— MURILOOOOO. – Gritei para ele me ouvir.

Murilo

Estava sentado mexendo no celular à espera de Thaís, ainda chocado com o mulherão que ela havia se tornado. E aquele corpo escultural? Só queria tê-lo para mim, nem que fosse por apenas um dia. Imagine só, que sonho!

Saio dos meus pensamentos indecentes (rs) quando a ouço chamar o meu nome. Sem pensar duas vezes eu abri a porta do provador, na esperança de que eu a encontrasse trocando de roupa, pois assim eu poderia ver aquele belo corpo e poderia usar a desculpa de que fiquei preocupado quando ela me chamou. Abri a porta, entrei e fechei de novo, e ela estava ainda usando o vestido, mas tentando tirá-lo.

— Tá precisando de ajuda aí? – Falei rindo da situação em que ela se encontrava.

— Tô, por isso que eu te chamei. Me ajuda a desabotoar o vestido aqui. – Falou virando de costas para mim.

— Mas você conseguiu vestir, por que não ia conseguir tirar? – Perguntei enquanto colocava o seu cabelo pra frente delicadamente, para assim eu conseguir desabotoar o botão.

— Vestir é fácil, quando vai tirar que fode né. – Falou.

— É? Deve ser, sei lá, não sou uma mulher. Mas para mim a palavra foder tem só um significado e só uma forma de acontecer. – Falei malicioso e ela se virou para mim.

— Aé? Como que fode então? – Perguntou calmamente, se aproximando de mim.

— Quer mesmo saber? – Peguei sua cintura e a puxei mais para mim, quase colando nossos corpos. Nossos rostos já estavam quase juntos, nossas bocas quase se encostando. Não acredito que eu finalmente vou poder beijá-la. Os humilhados serão exaltados.

Isso é Amor - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora