capítulo 29 - gatilho

1K 56 30
                                    

Aviso: Parte desse capítulo é baseado em fatos reais e pode ser um gatilho para pessoas com depressão, por favor só leia se você se sentir bem com o assunto e saiba que o meu WhatsApp está sempre aberto para quem quiser desabafar sobre >>>coisas sérias<<<. Se quiserem o meu número é só pedir! ❤️

— Sabe o que eu estava pensando? – Murilo fala fazendo cafuné na Thaís, ambos haviam acabado de acordar depois da noite quente que tiveram.

— O que? – Ela pergunta se virando pra ele.

— Muitas vezes nós conversamos sobre ter filhos como amigos, mas nunca falamos sobre isso como um casal. Você quer ter filhos comigo? – Ele pergunta direto e ela se arrepia.

— Murilo... – Ela fala subindo em cima dele e colando suas testas. – Não tem um dia sequer que eu não pense nisso. Você sabe que o meu sonho é ser mãe.

— Você ainda não respondeu a minha pergunta, vida. – Ele brinca e ela revira os olhos.

— É óbvio que eu quero, Mu! – Ela fala e ele a beija ferozmente, sugando-a o máximo que podia.

— Eu não consigo imaginar outra pessoa além de você para ser mãe dos meus filhos. – Ele sussurra.

— Eu também não.

— Agora eu posso te fazer outra pergunta?

— Eu mal acordei e você já vem com um questionário, né? Mas pode, vai.

— Você está... tomando anticoncepcional? – Ele pergunta de uma vez e ela franze o cenho. Por que aquilo?

— Não Mu, tem uns dois anos que eu não tomo porque estava atrapalhando toda a questão dos meus hormônios e tal. Mas como você sabe, eu tenho um probleminha que acaba sendo difícil engravidar.

— Entendi amor, desculpa pela pergunta. – Murilo fala acariciando o rosto da mulher ao se lembrar de que ela não gostava de falar sobre aquilo.

— Tá tudo bem. Mas já que tocamos nesse assunto, agora eu quem quero te fazer uma pergunta. É uma coisa que eu venho pensando muito ultimamente...

— Pode falar.

— Se esses meus problemas me impedirem de ter filhos, você vai me deixar? – Thaís pergunta nervosa, aquilo a incomodava.

— Meu Deus Tha, como você tem coragem de me perguntar isso? É óbvio que não!

— Tipo assim Mu, eu sei que o seu sonho é ser pai então por favor você pode ser livre para se relacionar com outras pessoas caso eu não consiga ter filhos, eu juro que entendo.

— Thaís, olha pra mim. – Ele segura o queixo dela e inverte as posições, ficando por cima. – Eu já falei um milhão de vezes que não te deixaria e nem te trocaria por motivo nenhum nesse mundo. Eu quero ficar com você pelo resto da minha vida, com ou sem filhos.

— Murilo, eu nunca deixaria você desistir do seu maior sonho por minha causa. O meu médico já me disse que eu só tenho 40% de chance de conseguir engravidar, e para falar a verdade eu nem tenho mais tantas esperanças.

— Esse é o meu maior sonho sim, mas eu só quero vivê-lo se for ao seu lado. E quanto as chances, elas que se fodam! Nós vamos ter quantos filhos você quiser, seja um sou seja dez, pode anotar o que estou dizendo porque eu tenho certeza do que falo. – Ele fala e ela começa a chorar. Aquele assunto a deixava tão mal... – Não chora minha vida, eu te amo muito muito muito e pode ter certeza que você vai ser uma mãe maravilhosa. A melhor do mundo!

— Eu não quero que você me deixe... Você é o único motivo pelo qual eu ainda estou viva. – Thaís fala se lembrando da sua adolescência, onde Murilo a salvou quando estava prestes a cometer suicídio.

Isso é Amor - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora