A festa de casamento começa e o casal tem a sua primeira dança. Thaís e Murilo se posicionam no meio da pista de dança e colam seus corpos.
When your legs don't work like they used to before
Quando suas pernas não funcionarem como antes
And I can't sweep you off of your feet
E eu não puder mais te carregar no colo
Will your mouth still remember the taste of my love
A sua boca ainda se lembrará do gosto do meu amor?
Will your eyes still smile from your cheeks
Os seus olhos ainda sorrirão em suas bochechas?Thaís encosta a cabeça no ombro de Murilo enquanto todos observavam os dois. Eles se movimentam tão lentamente quanto a melodia e ele começa a cantar o refrão no ouvido dela, fazendo ela se arrepiar. Isso sempre aconteceria, não importa o quanto o tempo passasse.
Darlin' I will be lovin' you
Querida, eu te amarei
Till we're seventy
Até que tenhamos 70 anos
Baby my heart could still fall as hard
Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil
At twenty three
Quanto quando tínhamos 23Os olhos de Thaís se enchem de lágrimas e um filme se passa pela sua cabeça. Desde quando eles eram crianças, quando estavam brincando no parque sem nem fazer ideia de que, anos depois, eles estariam casando um com o outro.
I'm thinkin' bout how
Estou pensando em como
People fall in love in mysterious ways
As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Maybe just the touch of a hand
Talvez apenas o toque das mãos
Me, I fall in love with you every single day
Eu, me apaixono por você a cada dia
I just wanna tell you I am
Só queria te dizer que eu estouMurilo limpa as lágrimas de Thaís e segura o queixo dela, que sorri apaixonada olhando nos olhos do homem que mais amava no mundo. Ele sela seus lábios em um beijo lento e o mais apaixonado que ambos já deram em suas vidas.
Ele olha para a barriga de Thaís e sorri emocionado, seus filhos estavam quase nascendo! Ele se agacha para ficar na mesma altura e distribui vários beijos pela renda branca que cobria a barriga dela, fazendo Thaís sorrir.
— O papai ama muito vocês.
Hoje ambos compreendiam o que era amar alguém. Entendiam que o amor era companheirismo e parceria. Eles estavam completos de si mesmo e prontos para doar-se um ao outro, afinal não tinha como amar alguém sem amor próprio. Eles sentiam-se prontos para sonhar e batalhar juntos, estavam prontos para segurar a mão um do outro e passar segurança. Prontos pra viver uma vida eterna juntos.
— Eu te amo! — Murilo sorriu e lhe deu um selinho.
— Eu também amo você! — Thaís disse sorrindo. Os convidados aplaudiram o casal e logo uma música animada tomou conta do local chamando todos para a pista de dança. Alice se aproximou sorrindo e abraçou a amiga.
— Eu estou tão tão feliz por você! — Disse sorrindo. — Eu tenho muito orgulho de ser sua cunhada, você merece toda a felicidade do mundo e eu estou muito feliz por fazer parte desse momento tão especial.
— Eu amo você, Lice. — Thaís riu e beijou a bochecha dela.
— Eu estou feliz e orgulhosa por tudo o que você conquistou. Eu amo você e Deus não poderia ter me dado um filho melhor que você. — Márcia abraçou Murilo emocionada, não havia ninguém no mundo que torcia mais pela felicidade dele do que ela.
— Eu te amo, mãe. — Murilo beijou a testa da mãe e sorriu, enquanto Dani e Paloma se aproximavam de Thaís.
— Finalmente você desencalhou, hein amiga? — Paloma brinca fazendo Thaís rir.
— Olha quem fala! Tá namorando há anos com o Emílio e até hoje não casaram! — Paloma revira os olhos e Dani assente, ela havia casado também há dois meses.
— Verdade Paloma, agora só falta você.
— Eu não, vida de casado deve ser muito difícil. Haja paciência pra aguentar um homem ao seu lado o tempo todo! — A mulher brinca e Murilo aparece, abraçando Thaís pela cintura.
— Como é que é? — Ele pergunta arqueando as sobrancelhas.
— Que deve ser uma merda ter que aguentar um homem vinte e quatro horas por dia.
— Brincadeira amor, não vai ser nem um pouco difícil te aguentar. — Thaís fala segurando o queixo dele e o dando um beijo suave.
No final da festa, só sobravam alguns convidados. Thaís estava morta de tanto cansaço, e havia se sentado numa cadeira porque a barriga já estava pesando muito.
— Oi amor. — Murilo chega e se senta ao lado dela. — Como você está?
— Melhor e mais feliz do que nunca. — Thaís responde sorrindo.
— Vem comigo. — Ele a puxa pela mão e ela sai correndo junto com ele sem entender.
Os dois sobem o elevador param num gramado que tinha dentro do hotel, bem no último andar.
— O que estamos fazendo aqui? Temos que dar atenção aos convidados que ainda não foram embora. — Thaís fala nervosa.
— Estão todos bebados, nem se lembram que nós existimos. — Murilo fala se deitando na grama.
— Verdade.
— Deita aqui. — Ele a puxa fazendo com que ela se deitasse ao lado dele.
— Você está louco? Meu vestido é branco.
— E daí amor?
— Quero que você o mande para a lavanderia depois, já que agora o vestido é meu.
— Pode deixar. Agora esquece tudo e aproveita comigo a nossa primeira noite como marido e mulher.
— Eu nem tô acreditando que eu me casei com o meu melhor amigo.
— Nem eu. — Ele sorri e deposita um beijo casto em seus lábios. O mesmo vai esquentando cada vez mais até que Murilo fica por cima dela.
— Acho que um jardim não seria o local adequado para a nossa noite de núpcias. — Thaís brinca fazendo-o soltar uma risada.
— Verdade, tem um quarto aqui só para fazermos isso.
— Vamos só ficar mais um pouco na festa; é feio sair antes dos convidados. — Murilo assente e se levanta levando Thaís com ele. Os dois voltam até a festa como se nada tivesse acontecido e a mesma dura até a manhã.
Depois que todos foram embora para os quartos, Thaís e Murilo vão para a suíte deles e fazem amor até falarem que chega. Tomando cuidado com a barriga de Thaís, Murilo beija cada parte do seu corpo e agradece por ter aquela mulher tão perfeita ao seu lado.
Eles estavam casados, porra, casados!
Nada mais iria separar os dois. O amor que ambos tinham era inabalável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é Amor - Tharilo
FanfictionThaís Melchior e Murilo Cézar são melhores amigos desde sempre. Passam a maior parte do tempo juntos e se dão muito bem, às vezes parecem duas crianças. Um é a caixinha de segredos do outro, e eles se completam. Suas famílias possuem, juntas, uma en...