capítulo 14 - presa

1.3K 89 15
                                    

Thaís

Chegamos no centro de Austin e lá estava bem movimentado, mesmo não sendo alta-temporada. Não havia passado por lá ainda, então eu realmente fiquei encantada com tudo. Vários restaurantes e lojas espalhadas pela longa e grande avenida e várias pessoas caminhando pelas largas calçadas que davam vista ao lago. Estava muito gostoso caminhar ali, sentindo a brisa maravilhosa que só o Texas é capaz de nos proporcionar.

Murilo e eu estávamos andando e ao mesmo tempo conversando sobre assuntos aleatórios, até que comecei a me interessar pelas lojas dali. Entrei em algumas e ele, como o bom amigo que é, entrou também.

Compramos várias bobagens e depois decidimos ir comer, já que a fome bateu. Optamos por ir em um fast-food.

— E aí? Vai querer o quê? – Murilo me perguntou assim que sentei.

— Pede qualquer coisa que você sabe que eu gosto. – Ele concordou e foi até o balcão. Em poucos minutos, voltou com uma bandeja com dois hambúrgueres e batatas fritas.

— O quê você está achando da viagem? – Perguntou enquanto colocava mais ketchup no seu hambúrguer. Eca.

— Eu tô amando. Não sabia que Austin era tão linda assim, nem imaginava.

— Aqui é lindo mesmo. E é tão desvalorizado no turismo do nosso país, né? – Concordei.

— Sim, as pessoas que vêm aos Estados Unidos só pensam em visitar Nova Iorque, Califórnia e Flórida que nem procuram saber sobre as outras belezas daqui. – Falei comendo o último pedaço do meu hambúrguer. Estava divino.

— Pois é.

Comemos as batatas e fomos embora de volta para o hotel. Adentramos o quarto e já estava bem tarde então logo dormimos.

Murilo

Acordei com o som enjoativo do meu despertador, eu havia colocado para não nos atrasar. Tomei um banho, me troquei e fui acordar a Thaís.

— Thaís, acorda meu bem. – Falei me agachando ao pé da sua cama e alisando seus cabelos.

Thaís apenas resmungou e se virou para o outro lado. Continuei a chamando mas ela não acordava por nada.

— Thaís, a gente vai se atrasar se você não acordar agora. O nosso voo é daqui a pouco! – Tentei mais uma vez, a sacudindo. Finalmente ela se virou pra mim e abriu os olhos.

— Eu quero dormir Murilooo. – Disse esfregando os olhos ainda sonolenta.

— Eu deixaria se a gente não tivesse se atrasando, eu ainda tenho que ir devolver o carro antes de ir pro aeroporto. Levanta, vai, no avião você dorme.

— Você é insuportável. – Falou se levantando.

— Também te amo, agora vai tomar banho.

Thaís foi tomar banho enquanto eu terminava de arrumar as coisas que faltavam. Pegamos as malas, as colocamos dentro do carro e fomos até a locadora o devolver. Lá pedimos, por aplicativo, um carro para nos levar até o aeroporto.

Tomamos café e depois adentramos o avião.
Nos sentamos na poltrona e Thaís dormiu se apoiando no meu ombro, antes mesmo de decolar. Fiquei ouvindo música nos meus fones e acabei dormindo.

Me despertei e logo depois o piloto anunciou que já estávamos quase pousando, então acordei Thaís, que logo se despertou também. Fomos pra casa dela.

— Até que enfim chegamos. – Ela disse se jogando no sofá.

— Ainda bem. Foi bem cansativo mas também foi muito bom. – Falei me sentando.

Isso é Amor - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora