Dois meses depois
— Amor, pede pizza? – Thaís pede manhosa enquanto Murilo fazia um cafuné nela.
— De novo?
— Desejo de grávida. – Ela brinca e ele sorri, não via a hora do bebê nascer.
— Tudo bem. Qual sabor?
— Quatro queijos. – Thaís fala sorrindo igual uma criança quando ganha presente de Natal. Murilo estava a mimando de uma forma extraordinária nos últimos dias, tudo por conta da gravidez.
— Pronto, chega em meia hora. – Murilo fala largando o celular e voltando a acariciar os cabelos da noiva.
— O tempo tá passando tão rápido, né? – Thaís fala se virando para olhar nos olhos dele, que assente. – Amanhã já é o ultrassom que descobre o sexo do nosso filho. Você ainda acha que vai ser menina?
— Sim, tenho certeza. – Thaís revira os olhos e ele a mostra a língua.
— Eu tive uma ideia.
— Qual?
— A gente podia fazer o chá revelação no dia do casamento, não estou com cabeça para me preocupar com mais um evento. – Thaís fala se lembrando da dor de cabeça que a organização do casamento estava dando a ela.
— Você quem sabe princesa, eu adorei a ideia.
— Você é muito seco em relação a essas coisas. – A mulher cruza os braços e recebe um beijo como pedido de desculpas.
— É que por mim tanto faz, o que você quiser está bom pra mim.
— Então tá, não te conto mais nada sobre o nosso casamento. Você vai ir com um terno todo colorido, porque é o que eu quero a partir de agora. – Fala brava se levantando.
— Ei Thaís, não fica assim. Eu falei na boa, desculpa se te ofendi. – Murilo fala a puxando pelo braço e fazendo-a se sentar em seu colo.
— Tá bom, eu estava brincando. – Ela faz uma careta e recebe um selinho. – Você vai querer saber o sexo da criança antes ou só na hora do chá revelação?
— Só na hora, né. Por que?
— Porque eu quero saber antes. – Thaís fala dando os ombros.
— Ah não amor, assim não tem graça. Por favor se contenha e descobre na hora junto comigo.
— Não.
— Por favor.
— Mas...
— Por mim, Thata. – Murilo sorri e ela assente, era impossível resistir ao sorriso dele.
Eles são interrompidos com a campainha tocando.
— Atende lá princesa, o dinheiro está na mesa da sala. – Murilo fala dando dois tapinhas na coxa dela.
— Eu não. Estou grávida, esqueceu? – Thaís brinca se sentando de novo e ele revira os olhos, sabia que não tinha jeito.
Murilo vai até a porta da casa dele e pega a pizza com o entregador, Thaís havia vendido a sua casa e estava ficando com ele até ambos comprarem uma para morarem depois do casamento.
— Aqui. – Murilo fala entregando a pizza a ela. – Quer assistir um filme?
— Tenho uma ideia melhor. Por que não ficamos olhando casas para nós comprarmos? Temos que decidir isso logo, falta um mês para o casamento.
— Claro, ótima ideia. – Ele sorri se sentando ao lado dela.
— Pega o notebook lá. – Ela pede autoritária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é Amor - Tharilo
FanfictionThaís Melchior e Murilo Cézar são melhores amigos desde sempre. Passam a maior parte do tempo juntos e se dão muito bem, às vezes parecem duas crianças. Um é a caixinha de segredos do outro, e eles se completam. Suas famílias possuem, juntas, uma en...