capítulo 51 - nascimento

660 32 44
                                    

— Porra! Ai que dor! Vamos pro hospital agora! — Thais fala morrendo de dor e Murilo assente desesperado.

Ele liga para o táxi que chega na hora e os dois vão ao hospital. Murilo vai segurando a mão de Thais que naquele momento já estava chorando de dor, e estranha o fato de a bolsa ter estourado tão cedo. Ela havia acabado de completar 8 meses de gravidez.

Chegando no hospital, os dois vão para a parte de emergência e Murilo começa a conversar em francês com o homem da recepção.

— Ela estava dormindo e a bolsa estourou, do nada. — Ele fala desesperado.

— Calma senhor, está tudo bem. Vamos dar início ao parto agora. Quer acompanhar?

— Sim, claro. — Murilo se veste conforme pedido e entra para a sala de parto, onde vê Thais dormindo pela anestesia. Seria uma cesárea. — Meu amor, vai dar tudo certo e já já teremos os nossos bebês com a gente. — Ele beija a testa dela e espera os médicos chegarem para iniciar o procedimento.

Thais tivera que tomar anestesia geral devido as contrações que sentira, então estava inconsciente.

O parto ocorre tranquilamente e, cerca de uma hora depois, Murilo não consegue conter as lágrimas vendo seus dois bebês saindo da barriga da mulher da sua vida. Primeiro nasceu a Maya, depois veio o Noah. Maya nasceu com 2,450kg e Noah com 2,560kg.

— Parabéns pelos bebês, papai. Eles estão extremamente saudáveis e não precisarão nem ficar na UTI.

— Obrigado; muito obrigado. — Murilo agradece em meio às lágrimas e se aproxima das crianças que estavam no colo das duas enfermeiras. — Oi Noah, seja muito bem vindo ao mundo. O papai vai ensinar muitas coisas legais para você e para a sua irmãzinha, você tem que sempre cuidar dela ok?

Depois ele um tempo, ambos os bebês já estavam vestidos com as roupinhas que Murilo levara na bolsa e Thais já estava acordando.

— Murilo? — Ela chama ainda de olhos fechados.

— Oi amor. — Ele vai correndo até ela enquanto segurava a Maya.

— Meu Deus, é a nossa bebê? — Thais pergunta emocionada.

— Não, é a bebê do vizinho.

— Idiota.

— É a nossa Maya, amor. Olha como ela é linda e tem os seus olhos. — Murilo fala notando os olhos claros da menina, assim como os de Thais.

— Me dá ela aqui. — Thais pede e Murilo entrega a Maya a ela, depois limpa as suas lágrimas. — Oi amor da minha vida, você, seu pai e o seu irmão são tudo para mim, ok? Vou cuidar de vocês três até o meu último suspiro.

— Ela é linda igual você amor. Te puxou mesmo. — Murilo fala observando as duas.

— Cadê o Noah? Quero ver ele também. — Thais pede e Murilo vai até o outro quarto onde a enfermeira estava com Noah, que chorava.

Ele pega o filho no colo e deposita um beijo na testa dele antes de entrega-lo para Thais.

— Ele é tão lindo amor... — Thais fala mexendo nos cabelos do filho.

— Demais, a cara da Maya. Os dois puxaram você!

— Verdade, mas espero que puxem o seu cabelo viu! Porra de cabelo bom.

— Acho melhor você ir parando de falar palavrão porque se não nossos filhos vão crescer com a boca suja igual a sua.

— Olha quem fala, o homem que mais solta palavrões no mundo!

— Mentira! — Murilo ri e um silêncio gostoso se instala entre os 4. Thais olha para os filhos e depois para Murilo, se dando conta do quão sortuda ela era por ter uma família assim.

— Ai que cena linda, deixa eu tirar uma foto. — Murilo tira o celular do bolso e tira uma foto de Thais segurando as duas crianças com um sorriso enorme no rosto, aquele era o melhor dia da sua vida!

— Você já avisou os nossos pais?

— Sim, a sua mãe queria até vir pra Paris conhecer os bebês.

— E vai vir?

— Acho que não.

— Se você quiser a gente pode voltar para os Estados Unidos depois que eu ganhar alta.

— Pode ser, princesa. Você quem manda. — Ele se aproxima e deposita um selinho casto nos lábios dela, que deixa ainda mais lágrimas escaparem de seus olhos.

— Eu tô tão feliz Mu, olha como nossos bebês são lindos!

— Sim, perfeitos do jeito que eu imaginava que seriam.

— Mu?

— Oi.

— Me promete uma coisa? — Thais pede deitando as crianças no seu colo.

— Tudo o que você quiser.

— Promete que nunca vai deixar a gente? Nunca vai desistir da nossa família?

— Você sabe que eu nem preciso prometer isso, né Thata. Vocês três são a razão da minha vida, vou fazer sempre de tudo por vocês.

— Te amo!

— Te amo muito mais. Amo você e os nossos filhos.

***

Capítulo BEM pequeno pra dizer que a fic está chegando ao fim. Deixem aí nos comentários o que vocês querem que aconteça antes de ela acabar!

Isso é Amor - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora