Thaís
Estávamos conversando numa boa até que a mãe de Murilo vê a marca em seu pescoço. Merda, achei que isso ia passar despercebido.
Olhei pra ele e ele estava com uma cara de tacho, confesso que me deu uma baita vontade de rir. Como eu já sabia que ele não ia conseguir formular nada, decidi responder algo.
— Pois é dona Márcia, fiz a mesma pergunta quando ele chegou com essa marca perto de mim no restaurante. – Falei olhando pra ele, que não esboçava nenhuma expressão.
— Não foi você que deixou isso no rosto dele, Thaís? – Minha mãe me perguntou estreitando os olhos. Ô mulher esperta!
— Claro que não né mãe. – Respondi.
— Sei.
— Mas e aí Murilo, não vai falar nada? – A mãe dele questionou.
— Eu? Que? – Ele disse.
— Deixa que eu explico dona Márcia. – Falei enquanto brincava com os pelinhos do braço de Murilo. Eu adoro fazer isso. – Eu, ele e nossos amigos da empresa fomos jantar fora ontem, até falei com a minha mãe aquela hora que ela ligou e tal. Aí, digamos que o Murilo tenha exagerado na bebida e dado uns beijos em uma mulher que achou lá. – Ri e elas continuaram a expressão séria. Murilo apenas confirmava com a cabeça, envergonhado.
— E quem é essa mulher? Você a conhece, Thaís? – Dona Márcia, mais uma vez, nós bombardeou de perguntas.
— Não, nunca vi na minha vida. Como ela se chama, Mu?
— Luísa. Ela se chama Luísa mas eu também não a conheço, não peguei seu número de telefone nem nada.
— Hum. E rolou mais alguma coisa ou foi só beijo e essas marcas?
— Mãe! Que tanto de perguntas, chega! – Ele disse totalmente envergonhado.
— Ih Murilo, eu sou a sua mãe e quero saber ué. Responde, vai.
— Não aconteceu nada além disso, eu juro. Até porque nós estávamos em um restaurante. E mesmo se não estivéssemos, não rolaria mais nada. – Falou convicto, até que mentiu bem.
— Isso é verdade, eu conheço bem esse mocinho aqui e sei que ele não é desse tipo. – O defendi.
— Tá bom então, vamos falar de outras coisas porque o Murilo já tem noção de tudo o que faz, e eu só perguntei por curiosidade mesmo. – Ela diz depois de acreditar em tudo o que falamos.
— Que bom. – Sorriu sem mostrar os dentes.
Nossos pais engataram em uma conversa e Murilo decidiu puxou assunto com Alice, que estava com a cara enfiada no celular.
— Lice, você vai estar em Orlando nos próximos meses? – Murilo questionou sua irmã, mudando de assunto.
— Quando? – Ela disse colocando o celular sobre a mesa.
— Não sei. – Riu.
— Então não sei te responder né. Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é Amor - Tharilo
FanfictionThaís Melchior e Murilo Cézar são melhores amigos desde sempre. Passam a maior parte do tempo juntos e se dão muito bem, às vezes parecem duas crianças. Um é a caixinha de segredos do outro, e eles se completam. Suas famílias possuem, juntas, uma en...