Thaís
Ao chegarmos no shopping, fomos direto para o cinema e, enquanto Murilo comprava os ingressos, fui comprar coisas para comermos. Peguei dois baldes grandes de pipoca, duas latas de guaraná e balas. Entramos na sala na qual iria passar o filme e nos sentamos.
Eu sempre fui muito fã de filmes de animação, principalmente os da Disney/Pixar. Como de costume, chorei muito no decorrer do filme, principalmente agora que estou de tpm. Murilo percebeu e fez com que eu deitasse a minha cabeça em seu ombro. Entrelacei nossas mãos e assim ficamos até o filme acabar. Todos começaram a sair da sala, e nós fizemos o mesmo.
— Quer ir em mais algum lugar? – Murilo me perguntou.
— Quero. Vamos comigo na loja de roupas? Estou precisando comprar algumas.
— Precisando? O seu closet já está lotado.
— Não enche, Murilo.
— Tô brincando, vamos.
Entrelaçamos nossas mãos, como sempre fazíamos, e fomos em busca de uma loja de roupas. Estávamos andando, até que escutamos duas meninas conversando, e elas estavam falando da gente.
— Nossa, olha que casal lindo. – Apontou para nós dois e logo percebemos.
— Verdade, quando eu crescer eu quero ter um namorado perfeito e que combine comigo igual os dois combinam. – Ela disse nos olhando encantada. – Chloe, eu acho que eles perceberam.
— É mesmo, vamos embora daqui. – Se constrangeram e saíram correndo.
Eu e Murilo caímos na risada, já estávamos acostumados a ouvir esse tipo de comentário quando estávamos juntos. E realmente nós dois parecíamos um casal, mas isso está fora de cogitação. Somos melhores amigos e isso não vai mudar.
Andamos mais alguns metros e encontramos uma loja de roupas. Adentramos a mesma e Murilo me ajudou a escolher algumas peças para eu experimentar. Tudo o que eu ia pegando eu entregava pra ele, ele era o meu "cabide". Comprei tudo o que eu tinha que comprar, lanchamos na praça de alimentação do shopping e, por fim, fomos embora. Murilo me deixou em casa e eu fui descansar.
Me lembrei que no início do mês que vem seria a inauguração do Mezar's Hotel em Austin e Murilo e eu tínhamos que estar lá. Entrei no site de viagens e fui em busca de passagens aéreas para nós dois. Austin fica um pouco longe daqui, afinal, moramos em São Francisco, então dá por volta de cinco horas de vôo. Era sempre eu quem fazia essas coisas, gosto muito de viajar e não é à toa que trabalho em uma empresa de hotéis.
Comprei nossas passagens e reservei um quarto em um hotel, não vejo necessidade de alugar dois quartos para a gente, até porque eu não me importo de dormir no mesmo quarto que Murilo, e ele também não se importa. Assim que terminei de resolver tudo da viagem eu fui dormir.
Acordei um pouco atrasada e rapidamente fui fazer minhas higienes matinais. Escovei os meus dentes, vesti uma roupa casual, fui até a cozinha e peguei uma fruta para comer no caminho. Agradeço a Deus por minha cidade não ter trânsitos tão engarrafados como os de Nova Iorque, fazendo com que eu chegasse rápido na empresa. Adentrei o elevador e assim o mesmo parou no andar dos escritórios. Saí dele e, antes de mais nada, fui até a sala de Murilo o ver.
— Vejo que alguém dormiu mais do que a cama. – Murilo disse assim que me viu, e logo se levantou.
— É, hoje eu me atrasei mesmo. – Olho para o meu relógio e vejo que me atrasei quase duas horas, e logo olho para a sua mesa e percebo uma grande quantidade de papéis. — O quê são esses papéis? Ainda estamos no meio do mês, isso não é época de pagamento nem nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é Amor - Tharilo
FanfictionThaís Melchior e Murilo Cézar são melhores amigos desde sempre. Passam a maior parte do tempo juntos e se dão muito bem, às vezes parecem duas crianças. Um é a caixinha de segredos do outro, e eles se completam. Suas famílias possuem, juntas, uma en...