Hoje era o dia em que Thaís e Murilo se tornariam oficialmente donos da empresa Mezar's Hotel. Sim, o grande dia chegou e Thaís não poderia estar mais nervosa. Ela não tinha preparado um discurso, pensava que não daria conta e ainda não havia decidido o vestido que ia usar. Passara a noite em claro pensando em como ia ser, fazendo com que a sua ansiedade ficasse extremamente insuportável.
— Amor? Você acordou cedo hoje. – Murilo fala ao acordar e ver a mulher sentada na sua cama com um olhar distante.
— Ainda nem dormi... – Thaís responde bufando.
— Por que? Você está bem? – Ele pergunta preocupado, afinal o sono de Thaís era pesado e ele sabia que quando ela não dormia era porque algo lhe incomodava.
— Tô. – Fala desanimada.
— Thaís, Thaís. Você sabe que não adianta mentir para mim. – Murilo brinca a puxando para o seu colo. – Me conta, vai.
— Murilo, você sabe que dia é hoje? – A mulher pergunta como se o mundo estivesse acabando.
— Ué amor, hoje é o dia da festa da empresa em que seremos declarados novos donos. – Responde calmo e sem entender o porque do nervosismo.
— Como você consegue falar isso como se fosse uma coisa normal? Murilo, a partir de amanhã eu e você vamos administrar toda a empresa. – Fala desesperada. – Eu não tô pronta. Eu não vou conseguir. Eu quero sumir hoje. – Dito isso, Thaís começa a tremer e chorar.
— Ei ei ei! – Ele pede colando suas testas. – Você é a mulher mais incrível do mundo inteiro. Eu não tenho dúvidas de que você vai conseguir administrar essa empresa com uma p*ta facilidade. Eu sei que só é fácil falar, mas tenta pensar positivo ok? Vai dar tudo certo. Eu tô aqui com você, eu acredito em você.
— Eu sei, m-mas... – Thaís volta a falar e embola tudo, ficando sem ar.
Ela estava tendo uma crise de ansiedade e Murilo sabia bem disso. Ele era a única pessoa que conseguia acalmá-la quando isso acontecia.
Então, ele deitou-a na cama e cobriu o seu corpo com um edredom branco. Murilo limpou suas lágrimas e deu um beijo demorado na sua testa. Ele sabia que não adiantava eles conversarem agora.
— Eu vou buscar água para você. – Ele sussurra e sai em direção à cozinha. Pegou um copo d'água e voltou para o quarto, entregando-a e se deitando ao seu lado. Murilo liga a televisão e coloca um filme qualquer para distraí-la, tirando o foco dos motivos que a levaram a ter aquilo.
— Respira fundo, amor. Puxe o ar contando até 5, segure 3 segundos e solte todo o ar dos pulmões bem devagar, até você ficar mais calma. – Murilo a orienta e assim ela vai fazendo, até a sua respiração voltar ao ritmo normal e o sono vir.
— Não saia do meu lado, Mu. Por favor não me deixe. – Ela sussurra antes de pegar no sono, e Murilo sorri.
— Você sabe que isso nunca vai acontecer. – Sussurra de volta acariciando seus cabelos.
Thaís sempre fora uma mulher muito forte e destemida, mas sempre tivera muito medo do abandono. Murilo era a única pessoa no mundo que sabia disso, ele conhecia cada parte dela, cada fraqueza, cada insegurança. Quando Thaís tinha 21 anos, ela começou a namorar um italiano e chegara a pensar que ele era o amor da sua vida. Ficaram noivos e, antes de começarem a planejar o casamento, ele a traiu. Aquilo a fez sofrer muito, e Murilo não saiu do seu lado um segundo sequer.
Todos os dias Murilo dizia a ela o quanto a amava e jurava que nunca ia a abandonar, isso era um hábito. Ele era o seu porto seguro, o seu ponto de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é Amor - Tharilo
FanfictionThaís Melchior e Murilo Cézar são melhores amigos desde sempre. Passam a maior parte do tempo juntos e se dão muito bem, às vezes parecem duas crianças. Um é a caixinha de segredos do outro, e eles se completam. Suas famílias possuem, juntas, uma en...