Thaís
Quase duas semanas se passaram desde o meu "incidente". Me senti uma burra por ter pensado que ele era um cara do bem, mas isso não importa mais. Alex está atrás das grades e Murilo me perdoou.
Cá estou eu no aeroporto de São Francisco junto com Murilo esperando dar a hora do nosso vôo para Austin, amanhã é a inauguração do hotel e até agora não comprei minha roupa. Ferrada estou.
Comemos em um fast food que tem na área de embarque e logo depois nos sentamos em poltronas para aguardar. Em menos de dez minutos fomos chamados e entramos no avião. Chegamos no Texas em três horas e meia, já que o vôo foi direto. Fomos para o hotel e já era noite. Chegamos na recepção para pegar as chaves, e logo andamos para o quarto com as nossas malas sendo puxadas por um funcionário. Estávamos em um hotel perto do nosso, já que o mesmo ainda não havia sido inaugurado. Ao adentrarmos o quarto nos deparamos com uma só cama de casal. Merda. Eu pedi um quarto duplo, mas eu pensei que teria duas camas de solteiro.— Merda. Achei que seria duas camas. – Falei esbravejando.
— Que pena que teremos que dormir juntos, não é mesmo? – Murilo disse num tom debochado. Ele estava adorando o fato de ter que dormir comigo. Safado.
— Eu sou espaçosa, você é espaçoso e ainda por cima safado. Não vai dar certo. – Falei e Murilo se deitou na cama.
— Vai sim, Thata, relaxa que eu vou me comportar direitinho. – Falou e me puxou, fazendo com que eu caísse por cima dele.
— MURILO! – Quase gritei e rapidamente me levantei. Ele apenas riu.
— Mudando de assunto, você ainda não comprou sua roupa né? – Perguntou.
— Não. Vou comprar amanhã de manhã. Quer ir comigo? Se não for te atrasar, é claro. – Respondi e perguntei.
— Beleza, a única coisa que eu tenho que fazer é vestir o meu terno mesmo, então não vou atrasar. Vai tomar banho agora ou eu posso ir primeiro? – Questionou-me.
— Pode ir. – Falei e ele foi.
Murilo sempre quis ficar comigo e nunca escondeu isso, se dependesse dele e da minha família, já estaríamos namorando há muito tempo, mas ele sempre me respeitou quando ele tentava algo e eu pedia para parar. Confesso que também tenho vontade de provar o seu beijo e de saber o seu gosto, mas eu tenho medo disso acontecer e por esse motivo a nossa amizade acabar. Nós nos amamos muito, mas para mim esse sentimento não passa de uma incrível amizade, e sei que ele também pensa isso. O que sentimos às vezes é o fogo no cu e a emoção, mas a razão sempre vence.
Ele saiu do banheiro apenas de bermuda, deixando à mostra seu abdômen totalmente definido. Corri até o banheiro e fui tomar o meu banho antes que os pensamentos impuros e promíscuos invadissem minha mente. A vontade de agarrá-lo era grande, mas o meu cérebro implorava-me para não fazer isso. Tomei um longo banho, mas sem lavar o cabelo porque eu teria salão amanhã. Assim que terminei de tomá-lo que eu percebi que eu não havia pegado meu pijama. Porra, Thaís, vai ser lerda assim na China. Saí do banheiro enrolada na toalha para pegar a roupa na mala.— Murilo, feche os olhos. – Pedi.
— Hum, não quero. – Falou brincando.
— Eu preciso pegar meu pijama, Mumu. Fecha, vai. – Falei e ele revirou os olhos, mas depois os fechou.
— Tomara que a toalha caia. Tomara que caia. Tomara que caia. Tomara que caia. – Ele suplicava para que a minha toalha caísse de meu corpo e assim ele pudesse vê-lo, cruzando os dedos enquanto eu pegava a roupa.
— Sem gracinhas, Murilo. – Falei.
Me dirigi ao banheiro novamente e me vesti. Fui para o quarto e me deitei ao lado de Murilo. Olhei no meu celular e já estava bem tarde, então optei por dormir naquela hora mesmo.
— Boa noite, amor. – Murilo falou e deitou minha cabeça em seu peito, passando sua mão envolta da minha cintura e fazendo carinho em meu cabelo com a outra mão.
— Boa noite, Mumu. – Falei o abraçando, e assim dormi.
Murilo
Acordei e Thaís estava quase em cima de mim, dormindo igual um anjinho. Tirei meu braço de debaixo dela com cuidado para não acordá-la e fui até o banheiro. Fiz minhas higienes, troquei de roupa e quando voltei ela estava sentada na cama ainda acordando.
— Bom diaaaaa. – Ela disse esboçando o lindo sorriso que só ela tem.
— Bom dia meu anjo. Que horas vamos comprar o seu vestido? – Falei.
— Vou me arrumar para irmos tomar café e de lá nós vamos. – Me respondeu enquanto ia em direção ao banheiro.
Já aluguei o meu terno, e irei pedir para entregarem aqui no hotel, para poupar-me tempo. Thaís saiu do banheiro com um short jeans e uma camisa larga, já que está bem calor hoje. Descemos para tomar café da manhã e logo depois pedimos um táxi e fomos até a loja de vestidos para Thaís escolher qual ela iria usar. Adentramos a mesma e nos deparamos com vestidos de todos os tipos, cores e com diferentes detalhes. Fomos recepcionado pela gentil moça, que foi pegar alguns para Thaís experimentar. Thaís entrou no provador e eu fiquei sentado de frente para o mesmo enquanto ela vestia os belos vestidos. Tinha certeza que não ia demorar muito pra ela escolher, até porque todos ficariam perfeitos nela, seu corpo ajuda bastante. Ela saiu do provador com um lindo vestido bege transparente em sua cintura, era colado em seu abdômen mas solto em suas pernas.
— E aí, o que achou? – Ela perguntou dando uma voltinha com o vestido.
— Tá lindo, deslumbrante, maravilhoso. – Falei rindo. – Experimenta os outros agora.
Ela experimentou mais um monte de vestido, era um mais bonito que o outro. Até que chegou a vez do último vestido, graças a Deus. Pensei que fosse ser rápido mas não foi, mulher indecisa, nunca nenhum tava bom pra ela. Ela entrou para experimentar e quando saiu, MEU DEUS, QUE MULHER!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é Amor - Tharilo
FanfictionThaís Melchior e Murilo Cézar são melhores amigos desde sempre. Passam a maior parte do tempo juntos e se dão muito bem, às vezes parecem duas crianças. Um é a caixinha de segredos do outro, e eles se completam. Suas famílias possuem, juntas, uma en...