capítulo 33 - errado

758 66 47
                                    

O dia da cirurgia de Thaís finalmente havia chegado. Era uma quinta feira de manhã e ela estava indo para o bloco cirúrgico. Murilo, sua mãe e sua sogra estavam lá com ela.

— Amor? – Ela fala se aproximando de Murilo já com a roupa do hospital.

— Oi princesa.

— Podemos conversar? Sozinhos? – Ela pede olhando para sua mãe e sua sogra, que prestavam atenção na conversa.

— Claro! – Murilo responde e eles vão para um canto qualquer.

— Me abraça Mu. – Ela pede começando a chorar. Sem pensar duas vezes Murilo a puxa para si e a aperta com todas as suas forças. – Eu tô com uma sensação muito ruim. – Thaís fala enquanto mantinha a cabeça apoiada no ombro do homem.

Ele não respondeu nada, porque também estava com uma sensação horrível.

— E se der tudo errado, Murilo? – Pergunta se afastando. Ele beija as lágrimas que caiam, limpando-as.

— Fica tranquila princesa, vai dar tudo certo.

— Para de ser positivo assim, porra. – Ele acaba rindo com o comentário dela, que em meio ao choro conseguia ser brava.

— É uma cirurgia simples Thaís, não tem porquê você ficar assim. Eu vou estar aqui o tempo todo, ok?

— Eu sei Mu, mas é que isso não me deixa menos insegura, sabe? – Thaís fala sincera e ele assente.

— Te entendo, mas vamos pensar na nossa família. Imagina você grávida e depois nos imagine com um bebê! Vai ser a coisa mais incrível do mundo minha princesa, seja positiva pelo menos hoje. – Ele pede dando um beijo demorado na testa dela e depois selando seus lábios um no outro.

— Quanto tempo sem transar depois da cirurgia? – Thaís pergunta fazendo um biquinho, céus, ele era tão fofo e ela tão safada!

— A médica disse que duas semanas. – Murilo responde sorrindo e ela revira os olhos.

— Ainda bem que ontem a gente aproveitou bem. – Fala mordendo o lábio inferior e o beijando novamente. Eles separam o beijo quando Silvia aparece para dizer que Thaís devia entrar para o bloco cirúrgico naquele instante.

— Vai dar tudo certo meu amor, te amo e vou estar aqui o tempo todo. Nunca vou te abandonar, nem por um segundo. – Murilo fala beijando a bochecha da mulher, que estava quase voltando a chorar.

— Você foi a melhor coisa que me aconteceu. – Thaís fala e sai junto com uma enfermeira que a tranquilizava.

"Por que diabos eu estou nervosa? É só uma cirurgia simples Thaís, vai dar tudo certo e vai valer a pena!" – Thaís pensa enquanto se deita na maca. Depois disso, não vê mais nada.

***

— Como assim? – Murilo pergunta quase gritando com a médica. Ele estava nervoso.

— Fique calmo, sr. Murilo. Ela vai ficar bem. – A médica tenta tranquiliza-lo.

— Peraí, você está me dizendo que errou a cirurgia da minha mulher e agora ela está em coma induzido? – Fala irônico enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto. Agora ele entendia o porquê do pressentimento ruim.

— Isso nunca aconteceu antes, é a primeira vez. Foi um erro médico. Me desculpe de verdade sr., a sua namorada vai ficar bem. – A médica fala.

— Eu posso vê-la? – Murilo pergunta.

— Por enquanto não, tem muitos médicos com ela.

— Mas que inferno! – Ele reclama socando a cadeira ao seu lado. – Você pode me explicar como isso aconteceu?

Isso é Amor - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora