capítulo 23 - está tarde

1.3K 105 24
                                    

Murilo

Thaís e eu estávamos em um fogo horrendo, eu estava louco para aquilo acontecer mas como as coisas boas duram pouco, fomos interrompidos pelo celular dela tocando bem na hora.

— É a minha mãe por chamada de vídeo. – Ela disse se sentando na outra cama. – Oi mãe. – Atendeu o telefone como se nada estivesse acontecendo.

— Oi, minha filha. Que saudades de você! – Pude ouvir a voz da dona Sílvia falando no outro lado da tela.

— Saudades também, mamãe.

— Cadê o Murilo? – Perguntou ignorando totalmente a filha.

— Ah, então a senhora ligou pra ver o Murilo e não eu? – Thaís disse fazendo drama.

— Deixa de bobeira, Thaís. Só quero ver o meu outro filho. – Assim como a minha mãe tinha Thaís como uma filha, a mãe dela também me considerava um.

— Vem aqui Murilo. – Ela me chamou e eu me sentei ao seu lado na cama. Peguei o celular de sua mão e comecei a conversar com a minha mãe número 2. – Como vocês estão? – Thaís perguntou se deitando em meu ombro, comecei a fazer carinho em seu cabelo com a minha mão livre.

— Todos bem, graças a Deus. E vocês? Foram em algum lugar hoje?

— Fomos em uma praia muito boa. – Respondi.

— Que legal. Thaís tá comendo direitinho?

— Tá sim, é a sua filha né. Come até pedra se deixar. – Nós dois rimos e Thaís revira os olhos.

— Verdade, nem sei porque perguntei. Bom, liguei só pra saber se vocês dois estão bem.

— Estamos ótimos, mãe. – Thaís sorriu.

— Fico feliz, agora vou desligar porque tenho que terminar de fazer o jantar. Beijos, aproveitem bastante. Amo vocês!

— Beijos, a gente também ama você.

— Juízo aí vocês dois, hein? Tô vendo essas carinhas de safados, Murilo sem camisa... – Disse meio desconfiada.

— Até parece né mãe.

— Tô brincando, a verdade é que eu ficaria muito feliz se vocês chegassem me dando a notícia de que eu serei vovó. – Falou e eu ri quando Thaís arregalou os olhos.

— Mãe! O Murilo e eu não temos nada, entenda!

— Então tá bom. – Nos lançou um olhar desconfiado. – Tchau, vou desligar. – Mandou beijo pra nós dois e nós retribuímos.

— Aiai, eu adoro a sua mãe. – Falei desligando o celular.

— Aposto que gosta mais dela do que de mim. – Fez um biquinho e olhou pra mim, ainda deitada em meu ombro.

— Você tem alguma dúvida? – Respondi
provocando ela, que me deu um tapa na perna. – Tô brincando né. Eu amo você mais do que qualquer outra coisa no mundo.

— Eu também te amo muito. – Colei nossos lábios em um beijo calmo e sem intenções, nem parecia que estávamos quase pegando fogo há uns minutos atrás.

— Vamos sair pra jantar? – Perguntei colocando uma mecha de seu cabelo pra trás da sua orelha.

— Onde?

— Fiz uma reserva em um restaurante francês. Quer ir?

— Sim, vou lá trocar de roupa. – Se levantou mas eu a puxei de volta pra mim e lhe dei um selinho demorado. Ela me lançou um sorrisinho de lado e foi pro banheiro.

Isso é Amor - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora