capítulo 42 - pedido

953 50 17
                                    

— Já está pronta? – Murilo pergunta a Thaís, que estava se arrumando para o ano novo. Ambos estavam juntos no Caribe, e agora estavam indo para uma praia onde teriam fogos.

— Só falta passar o delineador.

— A parte mais demorada. – Murilo resmunga e bufa, se sentando na cama.

— O que você disse? – Thaís pergunta bravinha.

— Nada.

— Acho bom.

— A sua bunda é linda. – Ele fala quebrando o silêncio enquanto observa a bunda da mulher que estava em pé na frente do espelho.

— E é só sua, viu? – Ela fala maliciosa finalizando o delineador.

— Sou sortudo demais, agora vamos? – Thaís assente e os dois saem do quarto.

Thaís usava um vestido branco colado e rendado que tinha um decote significativo nos seios, enquanto Murilo vestia uma bermuda e uma camisa de botões também branca. Eles chegam à praia e se acomodam na areia mesmo, Thaís se senta entre as pernas de Murilo e ele acaricia a barriga dela, parecia que estava adivinhando que ela estava grávida. Thaís até agora não havia achado um jeito de contar pra ele, ela queria que fosse o mais especial possível, então ela tinha levado na bolsa uma cartinha com uma roupinha branca dentro.

— Eu tô tão feliz! – Thaís comenta se virando de frente para o namorado. – Esse foi o melhor ano da minha vida.

— Mesmo com tudo o que aconteceu? – Murilo arqueia a sobrancelha, se referindo às complicações na saúde de Thaís.

— Sim Mu, quando você está ao meu lado nada é ruim. Você ficou comigo e me ajudou a passar por cada dificuldade.

— Eu vou sempre te ajudar. – Murilo fala sorrindo e depositando um beijo casto nos lábios dela. Eles se separam quando os fogos começam e Murilo nota que faltavam apenas dez minutos para a virada. – Vem! – Ele se levanta e a puxa para levantar também.

— Que? Pra que?

— Vem comigo.

— Amor, tá quase na hora dos fogos e a gente achou um lugar ótimo pra assistir, vamos ficar aqui mesmo.

— Não Thata, vem comigo por favor. – Ele pede mais uma vez e ela concorda ainda confusa. Ele segura a sua mão e eles saem correndo pela praia.

Os dois correm por quase dez minutos e eles chegam em uma outra praia já sem fôlego.

— Você é louco Murilo. – Thaís fala apoiando as mãos nos joelhos para recuperar o fôlego.

— Louco por você. Ainda não chegamos, vem. – Ele a pega no colo mesmo com ela protestando.

— Me solta. – Ela pede e ele a coloca no chão. – Por que a gente veio pra uma praia deserta logo na hora dos fogos?

— Porque eu quero fazer uma coisa. – Murilo fala e antes de ela protestar, os fogos começam.

10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1...

"Casa comigo?"

Era o que tinha escrito em um dos fogos que estavam sendo soltados. A princípio, Thaís paralisa e não consegue dizer nada.

— E então? – Murilo pergunta segurando as mãos dela. – Você quer casar comigo?

— Lógico que eu quero Mu, lógico! – Ela fala com o sorriso mais largo que podia dar e ele tira da caixinha dois anéis de diamantes. – Amor... – Thaís sussurra deixando as lágrimas escaparem, agora que a ficha dela estava caindo. Ela pega o anel e coloca no dedo de Murilo, que faz o mesmo com ela.

Isso é Amor - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora