capítulo 45 - chá revelação

778 42 37
                                    

— Nossa amor, você está maravilhosa! – Murilo fala chegando no banheiro e vendo Thaís, que vestia um vestido azul chique que valorizava muito o seu corpo. A sua barriga de grávida era visivel

— E você está uma delícia. – Ela fala e dá um selinho nele, que usava uma camisa rosa e uma calça jeans escura.

— Mas vem cá, você não acha que essa roupa está muito social? Porque tipo, estamos fazendo o chá numa chácara, e você parece estar indo para uma festa de gala.

— Eu sei que está chique demais, mas gosto de me vestir assim. – Ele faz uma careta e ela dá de ombros.

— De qualquer forma, você já está pronta? Os convidados já estão chegando. – Thaís assente e eles descem de mãos dadas. Haviam alugado um sítio para fazer o chá, que estava lindo.

Na entrada do sítio, haviam centenas de adesivos escritos "Maya" ou "Noah" para os convidados colarem no peito o que achavam que seria o sexo do bebê, e toda a decoração era branca com detalhes dourados. Estava tudo maravilhoso, Thaís estava impressionada com o bom gosto que Murilo tivera para organizar o evento.

— Vida, você está de parabéns, ficou tudo muito lindo! – Thaís fala abraçando Murilo, que tinha um sorriso bobo. Quando ele imaginou estar organizando um chá revelação com a sua melhor amiga? Do seu filho? Nunca.

— Tudo por você e a nossa filha. – Ele fala beijando a testa dela.

— Vai começar com essa porra de que é uma menina?

— Sim, estou até de camisa rosa. – Thaís revira os olhos e o puxa pelo braço.

— Vamos recepcionar as pessoas antes que eu perca a paciência com você. – Os dois saem abraçados e vão até onde os pais estavam.

Sérgio estava de azul, enquanto Silvia vestia rosa. Márcia vestia azul, enquanto Carlos vestia rosa. Alice e Carol vestiam rosa também, mesmo já sabendo o sexo da criança.

— Oi família. – Thaís fala se aproximando da mesa deles.

— Tha, você está linda! – Alice fala admirada, Thaís era como um espelho para ela.

— Obrigada Lice.

— Titia. – Lisa fala se agarrando às pernas da Thaís, a menina vestia um vestidinho azul porque tudo o que queria era um priminho.

— Oi meu amor! – Thaís fala a pegando no colo e a enchendo de beijos.

— Você plomete que quando meu pliminho nascer você não vai se esquecer de mim? – Ela pergunta fazendo biquinho e Thaís cai na risada.

— Ô meu amor, claro que não! Eu nunca vou esquecer você, viu? Você vai ser sempre a minha princesinha. – Thaís a abraça e ela sorri encantada, amava tanto a sua madrinha!

— E você tio Mulilo? – Ela olha para ele que a pega no colo.

— Nunca, lindinha, nunca vou me esquecer de você. – Ele beija a bochecha dela e Thaís o olha com os olhos brilhando, ele era tão perfeito!

— Amor, vamos ver as meninas. – Thaís fala e Murilo assente, devolvendo Lisa para a sua irmã e saindo ao lado de Thaís. Eles chegaram perto da Paloma e da Dani e veem elas cada uma de uma cor. Dani vestia azul e Paloma vestia rosa.

— Poxa Paloma, ainda não aceitou que vai ser um menino? – Thaís brinca abraçando as amigas.

— Vai nada. – Paloma fala entrando na brincadeira.

— Isso aí Palominha. – Ela e Murilo fazem um high-five e Thaís e Dani reviram os olhos.

— Eu tô achando que vai é ser gêmeos, olha como a barriga da Thaís tá grande.

Isso é Amor - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora