Duas semanas haviam se passado desde o dia da cirurgia de Thaís.
Duas semanas que ela estava em coma induzido.
Duas semanas que Murilo não pregava os olhos.
Duas semanas que ele não ouvia a sua voz.
Duas semanas que ele não via o seu sorriso.
Duas semanas que ele não sentia o seu beijo.Murilo ia em casa vez ou outra para tomar banho e mal comia. Estava pálido como nunca, apenas provando que Thaís era o seu combustível e o que o mantinha vivo.
— Bom dia Paloma. – Murilo fala ao entrar no hospital e dar de cara com Paloma saindo. Ela havia passado a noite com a amiga para que Murilo pudesse descansar. Ele relutou mas acabou indo para casa.
— Bom dia Muri. Como você está? – Ela pergunta o abraçando.
— Péssimo amiga, só vou ficar bem quando a Thaís acordar. – Ele reclama passando a mão pelo cabelo.
— Fica tranquilo, a médica me disse que ela deve acordar essa semana. Está melhorando bem.
— Espero. – Ele fala.
— Agora deixa eu ir que o Emílio está me esperando ali no estacionamento. Fica bem Muri. – Paloma se despede e sai. Murilo suspira pesadamente e entra no hospital.
— Bom dia princesa, hoje eu vou desabafar com você, tá bom? Eu sei que você não tem paciência para ouvir desabafos chorosos mas é que eu tô precisando muito, por favor não fique brava comigo. – Murilo fala entrando no quarto em que Thaís estava em coma e depositando um beijo na sua testa. – Olha, eu não sei como você consegue ficar incrivelmente linda mesmo nesse estado. Sério amor, você é a mulher mais linda do mundo! – Ele fala observando a namorada, que tinha um rosto sereno.
Falar sozinho na esperança de que a mulher o ouvisse já tinha virado rotina para Murilo.
— Chorei essa madrugada todinha... Não tô aguentando mais Thata. Você faz mais falta do que eu imaginava que poderia fazer.. – Ele fala já começando a chorar. – Já rezei para todos os deuses, fiz jejum, promessas e tudo o que você poderia imaginar! Não sei mais o que fazer. Estou com tanta olheira que se você visse a minha cara, me obrigaria a fazer skincare com você. – Ele dá um sorriso fraco. – Estive lendo sobre coma induzido e vi que depois que se passam duas semanas, as chances de a pessoa acordar se tornam ainda menores. Tô desesperado Thaís. Tô fingindo estar bem por causa dos seus pais, sério, você tem que ver como eles estão. Os meus pais estão lá com eles consolando-os o tempo todo mas nem isso adianta. Nada adianta. Você precisa acordar minha princesa! – Ele pede beijando a mão da mulher várias vezes.
Os olhos de Murilo estavam mais inchados do que nunca, o que ele mais tinha feito nas duas últimas semanas era chorar.
— Eu sempre falei que precisava de você para viver, mas agora, mais do que nunca, eu tenho certeza absoluta disso. Sabe Thaís, uma vez eu li que nós não éramos capazes de sobreviver sem o amor, e confesso que mesmo te amando muito eu não acreditei nisso, só que agora eu tive certeza de que viver sem ele é realmente impossível. Eu posso até existir sem você, mas viver é fora de cogitação. – Murilo fecha os olhos e continua. – Amor, eu preciso de você. Acorda por favor. Me diga que está bem. Me abrace. Vá para casa comigo. Vamos fazer compras. Vamos no parque que você gosta. Vamos viajar. Vamos fazer qualquer coisa que você queira fazer princesa, por favor, só acorda.
Ele pede várias e várias coisas ainda de olhos fechados e de repente sente um toque em seu rosto, alguém estava limpando suas lágrimas. Ele abriu os olhos de uma vez e se deparou com a mulher acordada.
— Thaís? Meu Deus princesa, você acordou!!!!!!! Fala alguma coisa, fala por favor. – Ele fala sorrindo e chorando ao mesmo tempo. Thaís estava paralisada, não tinha emoção nenhuma no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é Amor - Tharilo
FanfictionThaís Melchior e Murilo Cézar são melhores amigos desde sempre. Passam a maior parte do tempo juntos e se dão muito bem, às vezes parecem duas crianças. Um é a caixinha de segredos do outro, e eles se completam. Suas famílias possuem, juntas, uma en...