capítulo 24 - você é perfeita

1.7K 93 17
                                    

Thaís

Murilo estava me deixando louca desde a manhã. O meu desejo só aumentava mais a cada segundo que se passava. No momento em que estávamos na praia, eu só queria chegar no hotel e tê-lo pra mim. Tentei me segurar mas não deu, o fogo e o desejo falaram mais alto.

Me levantei da cama depois de provocar um pouquinho e fiquei de frente pra ele, nos encaramos por alguns segundos e selamos nossos lábios em um beijo um tanto quanto quente. Nossos corpos ainda um pouco molhados por causa da água do mar estavam colados enquanto eu acariciava seus
cabelos que também estavam molhados. Murilo me empurrou de leve fazendo com que eu caísse na cama, logo em seguida ele ficou por cima de mim.

Quando o ar nos faltou, ele começou a traçar uma trilha de beijos começando do meu pescoço, estes foram descendo e pararam no decote do meu vestido, que ficava entre os meus seios. Me sentei na cama para que ele o tirasse e assim ele fez, me deixando apenas com a lingerie preta que eu usava. Aproveitei para inverter as nossas posições e tirar suas roupas também, até porque era uma tortura vê-lo vestido. Tirei a sua camisa e o beijei, tirando sua calça ao mesmo tempo e a jogando longe. Estávamos apenas com nossas peças íntimas e eu já podia notar o volume em Murilo encostando em mim. Ele nos girou e ficou por cima de mim mais uma vez.

Senti seus lábios quentes passearem por toda a extensão do meu pescoço me deixando arrepiada. Ele depositou um belo chupão ali e eu soltei um gemido baixo fazendo-o sorrir safado e apertar as minhas coxas. Suas mãos retiraram o meu sutiã rendado o jogando para um canto qualquer do quarto e logo senti meus seios serem abocanhados. Ele revezava, hora chupava um hora chupava outro. Eu gemia baixo tentando me controlar, mas era quase impossível.

Murilo foi fazendo uma trilha de beijos até chegar na minha intimidade, onde ele acariciou por cima da calcinha.

— Vai logo... Mu...rilo. – Falei com a voz falha, eu estava o desejando mais que tudo naquele momento.

Murilo rasgou a minha calcinha e começou introduzindo dois dedos, fazendo movimentos circulares. Ele me olhou com fogo nos olhos e eu mordi meu lábio inferior, acho que isso foi o suficiente para desestabilizá-lo de vez. Sem pensar duas vezes ele retirou seus dedos de dentro de mim, os chupou e passou a introduzir a sua língua dentro de mim.

Começou a chupar o meu sexo fazendo movimentos que me faziam contorcer, estimulando o meu clitóris. Ergui a minha cabeça para trás e meus gemidos aumentaram, eu não estava mais conseguindo controlá-los. Apoiei minhas mãos em sua cabeça o apertando ainda mais contra mim e fiquei apenas sentindo a sua língua quente atingir todos os meus pontos fracos possíveis.

— Murilo... Eu vou... – Falei com dificuldade e logo em seguida eu gozei, ele engoliu todo o meu líquido e me olhou safado. Retribuí o olhar e ele avançou em meus lábios, explorando cada canto da minha boca. Suas mãos apertavam com força a minha bunda enquanto eu o colocava novamente sobre a cama.

Comecei a beijar o seu peitoral deixando algumas mordidinhas ali porque eu sei que ele gosta e depois me concentrei em seu membro. Tirei sua box e o peguei em minhas mãos, lambendo os lábios e olhando pra ele com malícia. Comecei a chupá-lo com vontade arrancando gemidos da parte de Murilo e fiquei fazendo aquilo até ele chegar no seu limite. Depois de eu engolir o seu líquido quente, me sentei e o puxei, ficando em seu colo e encaixando nossas intimidades.

Comecei a rebolar de leve arrancando gemidos da parte de Murilo, que segurava firmemente a minha cintura. Depositei beijos em seu pescoço deixando grandes marcas ali.

— Gostosa! – Ele disse com a sua voz rouca e eu comecei a me mexer ainda mais.

Ele me deitou na cama outra vez e começou a penetrar em mim lentamente.

— Mais... rá... pi... do. – Falei.

— Seu desejo é uma ordem. – Murilo sussurrou em meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha. Ele aumentou as estocadas e eu cravei minhas unhas nas suas costas, arranhando-as por completo. Suas mãos saíram da minha cintura e foram parar nos meus seios novamente, apertando-os.

Chegamos ao orgasmo juntos e eu arfei com a respiração totalmente descompassada. Murilo nos desconectou e me olhou.

— Você é perfeita! – Murilo disse me olhando e eu sorri, não sabia ao certo como reagir àquilo.

— Te amo muito. – Sussurrei sorrindo.

— Também te amo. – Me aproximei mais dele e colei nossos lábios, dando início a um beijo quente. Ele se levantou e me pegou no colo, indo comigo para o banheiro.

Ligou o chuveiro e me prensou contra a parede, apertando com força a minha bunda. Segurou minhas coxas com mais firmeza e começou a chupar os meus seios de novo, me fazendo contorcer. Desci do seu colo, levei minhas mãos até o seu membro e o apertei com força, o fazendo soltar um gemido alto. Apoiei meu queixo em seu ombro e sussurrei em seus ouvidos.

— Quer mais? – Perguntei ainda o apertando. Ele assentiu completamente arrepiado e eu me ajoelhei.

Comecei a chupá-lo novamente, fazendo movimentos variados com a língua. Ele segurava meus cabelos enquanto eu fazia o máximo que podia. Fiquei repetindo aquilo por um bom tempo e ele gozou na minha boca. Engoli todo o seu líquido e me levantei.

Terminamos de tomar o nosso banho com algumas mãos bobas e nos deitamos em uma das camas do quarto.

— O que foi? – Perguntei ao ver que ele me encarava há minutos com um sorriso bobo no rosto.

— Nada, só estou te admirando. Sabia que você é muito linda? – Ele perguntou acariciando os meus cabelos.

— Sabia. – Respondi sorrindo e ele revirou os olhos.

— Você não cansa de ser convencida né?

— Não me canso mas também não minto. Minto?

— Não. – Sorriu e depositou um beijo na minha testa. – Vamos dormir, já está tarde. – Murilo sugeriu passando suas mãos pela minha cintura.

— Quer mesmo dormir? – Mordi meus lábios e passei meu dedão direito em sua barba.

— Thaís, Thaís... Não me provoque.

— Mas eu não estou fazendo na... – Ele sela os nossos lábios antes de eu terminar de falar. Entrelacei minhas pernas em sua cintura enquanto ele sugava cada canto da minha boca e quando o ar nos faltou eu mordi seu lábio inferior e depositei um selinho.

Murilo foi depositando beijos pelo meu pescoço até chegar em meus peitos, onde ele deixou uma marca.

— Nossa mas você tá me deixando cheia de chupões, né? Ainda bem que não tem mais ninguém aqui com a gente.

— Nem vem que eu também tô cheio de marcas. – Respondeu dando um sorriso safado e beijando o meu pescoço, provavelmente deixando outra marca ali. – Eu poderia ficar assim com você o resto da noite.

— Eu também poderia mas acho melhor a gente dormir de uma vez, amanhã nós acordamos cedo.

O dei um beijo rápido e me aconcheguei em seu peitoral, ele ficou acariciando os meus cabelos e eu logo peguei no sono nos braços do homem que eu amo.

***

Oi gente, olha quem resolveu reaparecer kkkkkkk. Quero pedir desculpas por duas coisas, a primeira é pelo meu sumiço aqui. Sei que sou muito irresponsável quanto a fanfic mas gostaria que vocês entendessem que ela é só um passatempo pra mim, e não é a minha prioridade. Com essa quarentena, os professores estão tacando tarefa até no r4bo dos alunos e estou ficando sem tempo de escrever.

Também quero me desculpar por esse hot horrível, é o primeiro que eu escrevo e nem consegui fazer algo bom porque queria postar logo. Com o tempo eu vou melhorando, desculpa por decepcionar vocês.

É isso, até a próxima. Se cuidem e fiquem em casa! ❤️

Isso é Amor - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora