capítulo 54 - tinta

573 28 9
                                    

— Lucy, cadê o Murilo e as crianças? – Thaís pergunta ao cruzar a porta da cozinha. Havia acabado de chegar do trabalho e até então não encontrara a família, o que era estranho.

— Estão brincando perto da piscina, dona Thaís. – A babá das crianças responde e Thaís franze o cenho. Por que as crianças estariam brincando no jardim se já estavam prontas para irem à casa dos avós?

A mulher caminhou até a área externa da casa e se assustou com o que viu. Por um milésimo de segundo ela deixou um sorrisinho escapar, mas seu rosto logo tomou uma expressão de raiva. Murilo definitivamente não sabe cuidar de crianças.

— O que é isso, Murilo? – Pergunta quando se aproxima dos três. Maya estava brincando com um pote de tinta no colo do pai, que estava sem camisa. Thaís morde os lábios disfarçadamente para esconder o seu sorriso, ela nunca admitiria que aquela cena era fofa de se ver.

Antes de Murilo abrir a boca para responder, Noah corre até a mãe e a abraça pelas pernas, sujando toda a sua calça de tinta verde.

— Noah, seu sapequinha! Você me sujou toda! – Fala descontraída pegando o filho no colo. Era só uma calça. Maya imediatamente corre até ela e empurra o irmão. Ambos passaram o dia inteiro longe da mãe, tudo o que queriam agora era a atenção dela. – Ai, meu Deus, mamãe tem tempo pra todo mundo!

— Menos pra mim. – Murilo fala fingindo estar magoado. As crianças estão crescendo mais a cada dia, acaba ficando difícil ter um tempinho só para os dois.

— Eu só vou te dar carinho quando você me explicar porque os meus filhos estão cheios de tinta. Quando eu te liguei você disse que ambos já estavam prontos para irem à casa da minha mãe!

— Mas estavam mesmo, amor, só que eles não paravam quietos. Noah corria de um lado para o outro e Maya estava fazendo birra pra pegar os seus batons porque queria passar em mim. Tava muito difícil mantê-los lá dentro.

— A verdade é que eles sabem que você é mole, faz tudo o que querem. – Thaís comenta enquanto Maya brinca com os seus cabelos. Ela sofria toda vez que deixava Murilo com as crianças, ele tinha o coração mole e deixava elas fazerem tudo. – Poxa, amor, você se esqueceu do jantar que a gente tem daqui a pouco?

Murilo não estava nem conseguindo prestar atenção no que a esposa falava, ele só conseguia pensar no quão sortudo era por ter aquela mulher ali com ele. Os cabelos amarrados no alto da cabeça, uma blusa levemente decotada com um blazer por cima e uma calça preta justa realçando suas curvas. Ela era perfeita! Thaís poderia bater nele que ele ainda babaria por ela.

— Murilo, você tá prestando atenção no que eu estou falando? – Ela pergunta brava o dando um tapa no abdome nu.

— Tô, tô sim... Você tava falando do jantar de amanhã né? – Ele desperta do transe e pega Noah no colo.

— Haja paciência! O jantar é hoje Murilo, hoje! – Thaís fala e ele arregala os olhos.

— Hoje já é sexta? – Ela afirma com a cabeça revirando os olhos.

— Eu devo ter jogado pedra na cruz mesmo. – Thaís bufa e se levanta com a filha no colo. – Vem Noah, a Lucy vai dar um banho em vocês dois.

— Mas mamãe, eu quero que você dá banho em mim. – Maya reclama fazendo um biquinho.

— Ô minha vida, hoje a mamãe tá muito apertada por causa do trabalho, mas eu prometo que semana que vem eu vou ficar todos os dias com você e seu irmão, ok?

— Você também tem que ficar com o papai, né? Com nós três. – Noah entra na conversa com a mão entrelaçada na da mãe.

— Claro bebê, eu amo vocês mais que tudo nesse mundo inteirinho.

Isso é Amor - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora