Alguns dias haviam se passado desde que Thaís saíra do hospital e os dois já tinham voltado a trabalhar. Murilo estava chegando na empresa e passando pelo estacionamento, tudo estava muito bom entre ele e Thaís, por enquanto.
— Mumu! – A mulher fala o abraçando por trás. Ele leva um susto e logo nota que aquela não era a sua mulher. Não era a única pessoa que ele queria que o abraçasse.
— Lisandra? – Ele fala depois de se virar e dar de cara com a mulher sorrindo.
— Sentiu a minha falta? – Ela pergunta passando a mão pelo rosto dele. Naquele momento, Murilo escuta um barulho atrás de si mas estava com tanta raiva que acabou não olhando para trás.
— Não Lisandra, eu sei o que você tentou fazer com a Thaís. – Murilo responde tirando a mão dela de seu rosto. Que nojo!
— Mumu... Eu fui obrigada a fazer aquilo, acredita em mim. – Ela tenta convencê-lo.
Os ouvidos de Murilo só faltavam sangrar quando ela o chamava de "Mumu". Só Thaís podia chamá-lo daquilo. Mais ninguém.
— Lisandra, você pode me dar licença por favor? Eu estou atrasado e tenho que ir trabalhar. – Ele pede se afastando mas ela o empurra contra a parede, apoiando a sua mão em seu peitoral.
— O que você acha de a gente dar uma saidinha essa semana? Vamos relembrar os velhos tempos. – Ela sugere.
— Não Lisandra, eu estou comprometido. – Murilo fala bravo e sai andando.
— Eu tenho certeza que ela não é melhor que eu.
— Vai achando.
— Me dá só mais uma chance Murilo, por favor. – Lisandra fala segurando os braços do homem.
— Não Lisandra, nem se você fosse a última mulher do mundo. Você tentou fazer mal à pessoa que eu mais amo no mundo, eu nunca vou te perdoar. Passar bem. – Ele fala e sai, entrando na empresa.
— Deixa a sua namorada saber que a Thaís é a pessoa que você mais ama no mundo. – Lisandra grita pra ele ouvir.
— Pode contar pra ela. – Murilo fala e entra no elevador, indo até a sala de Thaís. Como ele não a encontrou lá, supôs que ela ainda não tinha chegado.
Murilo chega e começa a mexer no seu computador, estranhando o fato de que Thaís ainda não tinha ido até ele. Sendo assim, ele decidiu ir até a sala dela ver se a mesma já tinha chegado.
— Amor? – Murilo fala ao abrir a porta e se deparar com a mulher lá. – Por que você não foi na minha sala, princesa?
— Porque eu não quis. – Ela fala seca sem olhar nos olhos dele.
— Tá tudo bem? – Ele pergunta franzindo o cenho.
— Sim Murilo. – Responde e tira os óculos de grau que usava.
— Ei, o que aconteceu? – Murilo se aproxima e segura o queixo de Thaís, fazendo-a olhar para ele. No momento em que seus olhares se encontram, lágrimas começam a escorrer pelo rosto de Thaís.
— Eu sabia que não deveria ter me relacionado com o meu melhor amigo, mas eu realmente pensei que com você seria diferente. – Thaís desabafa se afastando e limpando as próprias lágrimas.
— Que? – Murilo pergunta confuso.
— Não vem se fazer de sonso pra cima de mim!
— Me explica o que aconteceu, Thaís. Eu tô te pedindo! – Ele fala mais confuso do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é Amor - Tharilo
FanfictionThaís Melchior e Murilo Cézar são melhores amigos desde sempre. Passam a maior parte do tempo juntos e se dão muito bem, às vezes parecem duas crianças. Um é a caixinha de segredos do outro, e eles se completam. Suas famílias possuem, juntas, uma en...