Epílogo

5.1K 406 1.2K
                                    

Onde esse capítulo termina, o prólogo do próximo livro começa!

Depois desse aqui, vai ter um perguntas e respostas 2.0, onde vou revelar umas coisas.

E mais....

Com base nesse capítulo, vocês vão saber mais ou menos como vai ser a próxima temporada, que está quase toda escrita! Só faltam alguns capítulos e eu e a Anygsunshine iremos finalizar ela!

❀✿❀✿

Alguns anos depois...

- Estão todos prontos? - Any pergunta verificando as malas ali na sala.

- Mamãe, onde está meu tênis? - Julie pergunta suspirando enquanto desce ás escadas descalça.

- Está lá na entrada do seu quarto, filha. Você tirou quando chegou da casa da Amanda - Any explica mandando mensagem para Anna.

- Por que eu tenho que ir? - Matteo resmunga e revira os olhos.

- Porque são os nossos amigos e nós vamos todos visitar eles. Não seja resmungão, que eu saiba você não está brigado com ninguém de lá - Josh diz saindo da cozinha e Matteo resmunga novamente, em seguida pega o celular e mexe no mesmo. O loiro revira os olhos e sai pegando algumas malas para levá-las até o carro - Vida, você já está com tudo pronto? - Ele pergunta para Any, sorrindo de leve.

- Eu sim, a princesa ali, não. - Any debocha de Matteo, que revira os olhos e sobe as escadas, indo até o quarto. Julie, que estava saindo de seu quarto, o ignora e passa por ele. Ela desce as escadas com uma mochila nas costas e com sua mala nas mãos, sorrindo de lado.

- Estou tão ansiosa! Eu amo a Califórnia! - Ela sorri e abraça o pai. Josh ri de leve e beija a testa da mesma.

- Você nem lembra direito como é, meu amor - Ele brinca e aperta o nariz da garota de leve.

- Quer apostar quanto que ela vai ficar igual um camarão? - Any pergunta rindo para o marido.

- É a Califórnia, mãe! Onde está Hollywood e vários outros lugares famosos! Isso sem contar as praias! Eu estou tão animada! - A loira exclama e bate palmas, empolgada. Eles riem e Josh fecha os olhos quando a abraça apertado - E o Matteo? Não vai com a gente? - Ela pergunta atordoada, quando se solta do pai.

- Vai sim, por bem ou por mal. Não sei por que ele está desse jeito! Ele adora a Califórnia. - O loiro diz confuso e Any fica quieta. O moreno aparece pouco depois, fechado, carregando uma mala, com uma mochila nos ombros.

- Vocês querem comer antes de ir? - Any pergunta apenas para Josh e Julie.

- Não precisa! Estamos levando lanche para comer no caminho, isso sem contar que tem o lanche do avião! - Josh diz e Any balança a cabeça, em seguida pega suas malas e sai andando na frente, deixando eles para trás.

Ela coloca suas malas no porta malas e senta no banco da frente, ao lado do banco do motorista. A morena pega o celular e fica mexendo no mesmo. Josh olha para Matteo e nega com a cabeça. Se não fosse por ele, o clima estaria bem melhor.

- Papai, coloca aquelas músicas? - Julie pergunta animada e Matteo coloca os fones. Josh sorri malicioso e coloca a música alta, sabia que Matteo odiava. Ele liga o carro e dirige até o aeroporto. Esse era apenas o começo das férias de verão.

Just Love - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora