58

8.8K 766 1.7K
                                    

(3/?)

✿❀✿❀

- Bom dia! - Any diz entrando na cozinha toda descabelada, de pijama e com panfutas nos pés.

- Bom dia, amor da minha vida. - Josh diz sorrindo, caminha até ela e beija a bochecha da mesma.

Any sorri e o abraça pela cintura. Ela dá alguns beijos no maxilar dele e em seguida se afasta.

Sina entra na sala de jantar com uma frigideira nas mãos junto com um guardanapo.

- Queimou total, já era. Vocês que lutem pra fazer panquecas direito. - A loira diz colocando a frigideira em cima da mesa.

- Bom dia amiguinhos! Vim saber o que queimou. - Belle entra na cozinha arrastando Anna, que a segue calada - Como foi que a mamãe ensinou? - Belle pergunta a Anna, que apenas revira os olhos pra amiga.

- Bom dia, gente, ignorem ela por favor. - Ela diz baixo e se senta ao lado de Sofya, que já estava sentada.

- Bom dia, Anna! Está tudo bem? - Any pergunta se sentando ao lado da morena, que apenas assente.

- Estou um pouco enjoada, mas nada que eu já não esteja acostumada - Ela diz baixinho, evitando o olhar dos amigos.

- Fiquei sabendo que você e o Manny se desentenderam... Se quiser, a gente pode sair hoje. Tipo, só eu e você ou então com as meninas. Vamos começar nosso plano. Quando ele entrar, finge que nem conhece ele. Funciona. - A modelo sussurra e pisca para a amiga, em seguida pega um copo de suco.

- Eu não sei se tô com ânimo pra sair hoje, Any, me desculpa. - Anna diz torcendo o nariz ao encarar o suco que Krys bebia, enjoada.

- Eu vou chamar a Belle. Tenho certeza que ela vai te convencer. - Any sorri e tenta se levantar, mas Anna segura a mão dela e faz a mesma se sentar novamente.

- Aí não, pelo amor de deus! Ela vai criar uma confusão do tamanho do mundo - Ela pede e afasta o cabelo que caiu em seu rosto.

Any abre a boca para falar algo, mas se cala ao ver Manny entrar na sala junto com Alex. Anna segue o conselho de Any e finge que nem o vê, em seguida começa a girar o copo na mão.

- E você não vai comer nada, não? Tá pedindo pra apanhar antes das 10hrs da manhã? - Belle pergunta com os olhos cerrados para Anna, que a repreende com o olhar.

- Não me sinto bem, ok?! - Anna diz baixo e Any acaricia os cabelos da nova amiga.

- Bom dia, meu povo! - Alex diz roubando um selinho de Belle, se sentando ao lado da esposa.

Manny se aproxima da mesa, colocando algumas frutas em um prato, se aproximando do fogão para fazer uma panqueca.

- Me diz que você não tá planejando estragar o plano. - Josh sussurra ao lado de Manny, que permanece fazendo a panqueca.

- Ela não tá se sentindo bem por minha culpa, Josh. - Ele responde arrependido e Josh nega, pegando um prato.

- Eu não vou te deixar estragar um plano tão bom como esse. Fica quieto. - O loiro o repreende e coloca algumas frutas no prato, junto com alguns bolinhos.

O moreno observa o amigo e sorri de lado ao ver ele colocar o prato na frente de Anna.

- Eu sei que você é médica, mas é muito teimosa. Frutas fazem bem pro enjôo, você sabe. Se você não comer, eu não vou poder impedir minha esposa e sua prima de enfiarem comida na sua garganta sem você querer. - Josh diz sorrindo e os amigos riem deles. Anna ri de leve, pegando um garfo.

Just Love - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora